Sobre Pretty Little Liars 6º temporada ( ou quase isso)


Chegou ao fim de uma fase na série. Essa primeira metade da sexta temporada trouxe explicações palpáveis e suficientes para o jogo chegar ao fim.


Eu acompanho a série desde o nono ano quando descobri através de recortes de revista. Foi vício a primeira vista. Muitos ainda lembram de mim quando ouvem o nome da série não é por menos eu vivia falando sobre isso pelos corredores da escola. Eu digo sem qualquer dúvida que essa é minha série favorita. 

Os livros da série foram o meu passaporte para o mundo literário e foram os primeiros que comprei iniciando minha biblioteca particular que cresce a cada dia.


Me identifico com as personagens principalmente a Hanna e a Spencer que são minhas favoritas. Fico ansioso com os próximos acontecimentos e já aconteceu de eu ler o roteiro antes do episódio ser lançado para descobrir se A seria revelado hahahha - e não foi. 



Eu apenas queria deixar registrado o quão satisfeito estou. Confesso que estava preocupado com o as proporções que tudo estava tomando. Eu não sei se era planejado esse final, mas para mim deu certo.


 Só me resta esperar a próxima fase nesse salto de cinco anos. Torcer para que meus casais favoritos fiquem juntos e que a amizade entre elas não se perca e que a trama continue maravilhosa. 



Bjos e até breve 

Comentários