Resultado: O que eu fiz nessas Férias.


























Hey o/ finalmente a Conclusão do que eu fiz nessas férias. Eu confesso que estou satisfeito com o resultado. Ajudou a eliminar alguns itens nas minhas listinhas. Principalmente de leitura e séries, mas como previsto a lista triplicou nesses últimos meses

Filmes?


Não assisti todos da minha meta, mas ao longo das férias coloquei outros como prioridade e amei  a maioria. PERFEITOS.

 


Séries?



Não foram muitas mas bastaram. Nessas férias eu me apaixonei por personagens novos e praticamente chorei com alguns desfechos.






Livros?


Eu tinha uma meta pessoal de 7 livros, mas com as maratonas de 24h  consegui ultrapassar e fiquei muito satisfeito.







Fazer algo Bacana?



Bom... Eu basicamente desenhei muuuuuuuito. Comecei a escrever um livro. Fiz um marcador caseiro. Customizei um caderno. Fiz um blog de aniversário para o meu amigo e outras coisas do tipo, mas nada muito diferente do que eu faço o ano todo aahhahaha.


Vida Social?



Semanas marcadas de encontros e reencontros. Amorosos ou apenas amigáveis. Dormi fora de casa umas duas vezes e recebi amigos na minha. Me diverti muito. Ganhei vários presentes. Fui ao Sushi, cinema. Festas do milho e muito mais. Resumindo: Quem diria que EU teria uma vida social? AHHAHA


Blog?



Nessas férias eu percebi que dificilmente conseguirei ser um blogueiro assíduo, mas continuarei tentando e agora estou tendo sinais de leitores o que me faz querer melhorar 100%.






Enfim...



Espero que tenham gostado e espero que tenham aproveitado essas férias. No fim do ano eu volto com novos objetivos, pois me acostumei a marcar tudo que eu fazia durante a semana. Sentirei falta, mas é a vida. É isso gente!


Bjos e até breve o/

Comentários