Resenha Mangá: Bijojuku vol 2





Hey. Depois de um ano advinha quem ganhou a continuação de Bijojuku? Hehehe. Já havia até desistido quando o encontrei no sebo e o ganhei de presente de alguém muito importante em minha vida. 

Caso você não saiba nada sobre o vol 1 ou não lembre clique aqui.

Bom eu já sabia que no segundo volume o foco iria mudar de personagem, porém o casal anterior aparece bastante ainda. Eve e Go estão dispostos a chegar nos final mentes pela primeira veze quando tudo dá errado em um acampamento escolar eles fogem para um Hotel Resort durante uma suspensão.

Os alunos que não foram ao acampamento teriam que ficar na escola e fazer exercícios complementares e esse foi o caso de Waka Umezawa que aparentemente estava sozinha . Encontrou a Bra – uma cadelinha muito fofa que pertence a Eve e que foi esquecida para trás na viagem.  Pouco depois dá de cara com Arata um rapaz – muito atraente- que falta muito e por isso não entende o porquê da escola estar tão vazia.

Arata é um cafajeste que quer tirar vantagem de Waka que por sua vez não se deixa vencer.  O rapaz havia se metido com uma gangue que agora também estava na escola atrás de vingança. Acontecimentos levam a todos eles ficarem trancados na escola por uma noite, mas a história está apenas começando.


Depois que o diretor resolve dar suspensão para a escola toda por motivos que ocorreram no acampamento. Arata resolve levar Waka para o Hotel resort de seu pai – sim! O garoto é podre de rico, mas ela não está interessada nisso.  Ele ainda tenta levá-la para cama, mas logo percebe que não é assim que as coisas funcionam e topa tentar um encontro normal de casal – não que eles sejam um! São muito fofos. 

Acabam encontrando Eve e Go e se juntando contra uma gangue – dessa vez da pesada- que atormenta um pobre comerciante da região.


O segundo volume foi cheio de ação, mas possui a mesma essência do primeiro. Os traços impecáveis. Erotismo está presente nas entrelinhas e em muitas situações, mas nada exagerado. Cenas delicadas e sentimentais ilustram essas páginas. Eu particularmente gostei muito. Recomendo e já recomendei para uma amiga que está louca para ler.


Bom gente é isso! Espero que tenham  gostado.  

Bjos e até breve o/

Comentários