Resenha do Livro: Drácula veste Dior.





Hey. Surpreendentemente eu consegui terminar mais um livro essa semana. Depois de ter um pesadelo e acordar 04;30 mim e terminar Destruidoras. Resolvi começar um livro mais curtinho. e não é que o terminei ao final do dia?!




Esse livro tem um valor sentimental muito grande pois o ganhei no dia do Desfile no qual eu era o Drácula ( Esse título s2 ).



A autora é uma personagem Vampira que esteve presente em muitos fatos históricos.  Incluindo a corte da Maria Antonieta. Nesse espetacular manual de estilo para vampiros ela narra com muito humor e sacarmos como é importante estar na moda mesmo depois de morta.



Ao logo da narrativa passamos por itens de A a Z. Com muita referencia a personagens e estilistas além de celebridades e até estilos de pessoas. Eu ri muito com algumas dicas como por exemplo. Os vampiros possem magreza eterna e para disfarçar fingem ter feito Lipo. Para espalhar o boato basta dizer que foi para o Brasil de férias para alguma amiga. Todos sabem o que significa e até os brasileiros dizem que vão ao Brasil com esse propósito. 


Eu super recomendo para quem se interessar por moda e pelo universo vampiresco, pois o livro é repleto de trocadilhos e referencia que só quem tem interesse nesse mundo vai conseguir entender 100%. Uma leitura leve e dinâmica você lê sem se dar conta. 


Bom gente é isso. Espero que tenham gostado. 

Bjos e até breve o/


Comentários