Resenha do Livro: Destruidoras



É o sexto livro da série Pretty Little Liars  -  infelizmente não fiz resenha do quinto e como faz tempo que eu li não pretendo fazer tão cedo.  Pode conter Spoilers dos livros anteriores!



O livro começa voltando ao sexto ano. Quando as quatro garotas se encontram pela primeira vez no quintal da casa da Alison. Não que tenha sido planejado muito pelo contrario.

A escola estava na épica de um evento chamado a Capsula do Tempo onde a bandeira da instituição era cortada em vários pedaços e escondido-as pela escola. Os alunos deveriam encontrar e decorar como quiserem. Ao fim do desafio os pedaços seriam costurados e enterrados. O  livro anterior também  tinha abordado essa época, porém pegou a Alison se gabando por ter encontrado um. Nesse mostra as quatro liars tentando roubar o pedaço da Alison. Acabou que o pedaço já havia sido roubado. Pouco depois disso elas se tornaram  grandes amigas - ou quase isso.

O livro reeealmente começa voltando ao final do anterior. Onde as garotas haviam encontrado o corpo do Ian na floresta. Agora com a presença da policia o corpo não está mais lá causando consequências negativas para elas.



Nesse sexto volume elas juntando os pedaços das pistas vão descobrindo que a policia pode estar envolvida no assassinato de Alison, assim como seu irmão Jason.
Contudo cada uma vive o se drama pessoal


Hanna enfrenta um castigo por ter espalhado para a escola inteira que Kate ( sua meia-irmã ) possui Herpes ( no livro anterior). E agora como punição onde uma vai a outra tem que ir junto até ficar claro que são irmãs. Se não bastasse a rixa delas pela popularidade agora é pelo coração de Mike Montgomery. ( irmão mais novo de Aria).






Emily, seu conto de fadas é abalado quando descobre a mãe de seu namorado a odeia. Sem falar que -A está lhe deixando louca com as fotos misteriosas de um mistério que ela tem que resolver ao lado das outras.
Esse mistério pode ser a resposta para o que aconteceu com a Alison.



Aria: O novo namorado da  mãe de Aria está dando em cima dela o que a faz ir morar com o pai e a madrasta.
Nesse meio tempo Aria passa a ter encontros com Jason Dilaurants, mesmo quando suas amigas  dizem que algo está muito errado.





Spencer: Os pais dela continuam bem frios e desde que Melissa insinuou que ela fosse adotada. Tudo ficou ´´explicado´´. Em uma rede social ela encontra uma suposta mãe biológica que vive em NY. Elas se reencontram e sentem uma sintonia mãe e filha como jamais vista antes Um mar de rosas, mas será que essa história acaba bem?



É isso pessoal. Bem rapidinho. Não foi meu livro favorito da série mas o final foi realmente ´´ Destruidor´´ haahhaa não esperava por ele. Os capítulos da Spencer me prenderam muito sem falar nos da Hanna que eu acompanho ciente de que mais cedo ou mais tarde vai ter treta. A autora é muito F*d*.
Espero que tenham gostado.

 Bjos e até breve o/ 

Comentários