Resenha do filme: A incrível história de Adaline




Heeey o/ Aproveitei o feriado para desenhar e assistir um filme com minha mãe. O filme escolhido foi  A incrível história de Adaline e que filme maravilhoso!!!



A trama  gira em torno de Adaline Bowman uma jovem que sofreu um acidente de carro em uma noite e desde então parou de envelhecer.


Tentou levar uma vida normal com sua filha que já tinha 5 anos, mas com alguns anos as pessoa em sua volta foram questionando os motivos de sua juventude eterna. Até mesmo a policia começa a pegar no seu pé Adaline então passa a fugir. De tempo em tempo troca todos os documentos e começa uma vida nova em outro lugar. E desse jeito ela vive muitas aventuras, porém não pense que ela gosta disso muito pelo contrário. Ela sofre. Ter que deixar pessoas para trás toda vez. Até mesmo um namorado que iria lhe pedir em casamento. Leva uma vida solitária.



Atualmente ela trabalha em uma biblioteca e em uma noite de ano novo ela conhece Ellis Jones um rapaz que logo se apaixona por ela. Adaline embarca nessa relação, mas com peso no coração porque sabe que uma hora ou outra terá que partir. E se você assim como eu nunca pensou que shiparia a Serena ( Gossip Girl) com Daario ( Game Of Thrones) assista esse filme que você vai gostar.



A história possui explicações cientificas para os fatos. O filme possui muitos Flash backs de forma que temos um extensa ordem cronológica na vida de Adaline.




O filme me emocionou muito principalmente a relação dela com a filha que fica idosa com o tempo. Eu amei a vibe e abracei a história é mais ou menos a mesma sensação que quero transmitir com o livro que estou escrevendo.  Esse filme com certeza irá estar presente no EMB´s Choice Awards 2015 ( fim do ano). Fiquem atentos!



Bom gente é isso! Eu amei o filme. Pretendo assistir novamente e até comprar o DVD.  Espero que tenham gostado. Vou deixar o trailer para quem se interessar:




Bjos e até breve o/

Comentários

  1. É um filme tão elegante, eu realmente gostei. Juventude, (não tão) divino tesouro, você não acha? The Age of Adaline é um filme com um bom acabamento técnico e com grande atenção sendo uma fita elegante. O filme convence o espectador desde o início. Irradia um certo magnetismo para essa aparência muito refinada, a narração (voice-over) que vamos introdução na história e vamos desvendar esses dados científicos necessários. Tudo isso forma um produto para consumo fácil, sem pretensões, mas é divertido e saboroso para ver. Teremos que prestar atenção para ver se a atriz Blake Lively tem mais chance de mostrar algo mais do que um sorriso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário