Recomendação : Melanie Martinez



Ano passado ela entrou na minha playlist e conquistou o primeiro lugar logo na primeira semana. Tudo começou com a recomendação de um amigo que havia visto a música na quarta temporada de American Horror Story.



Em seguida minha amiga Camila Freitas me apareceu com outras músicas dela e pronto. Estava viciado.



Melanie possui um jeitinho único mesclando o mórbido com o extremo fofo. Muitas músicas são marcadas pela presença de um ritmo típicos de caixinhas de musicas e instrumentos infantis remetendo à bonecas. as letras em geral possui abordagens que eu acho incrível.




O primeiro video clipe que eu assisti foi Carousel. Tem até um post aqui no blog sobre ele.



O segundo clipe que eu assisti Foi Dollhouse single que deu nome ao seu primeiro álbum. A letra é muito boa e o video: SEM PALAVRAS! Confiram!



Para quem não sabe Melanie começou no The Voice em 2012. Em sua audição fez cover da música Toxic da Britney que fez 3 dos quatro jurados virarem para ela.  ( caso o vídeo não rode clique aqui )



Durante o programa também  apresentou a música Crazy já com o seu DNA visível:
( caso o vídeo não rode clique aqui )


Atualmente ela está no seu segundo álbum. Cry Baby. Reunindo os hits anteriores e outros novos. Um clipe novo que eu amei foi o Pit Party:




Até agora minha música favorita desse álbum é Pacify Her. Não consigo parar de ouvir! Já recomendei para várias pessoas:









Para quem gostou e quiser ouvir o álbum inteiro:



É isso pessoal! Espero que tenham gostado. Em breve volto com outras recomendações!


Bjos e até Breve o/

Comentários