O que eu fiz até agora nessas férias? (V)








Hey o/ Sei q estou atrasado, mas aqui estou! Bom essa semana não rendeu taaaanto, mas fiquei satisfeito com o resultado. 









Séries?



* Terminei a 4º temporada de FDWP
* Comecei e terminei Hannah Montana Forever

  


Livros?





Bom eu tinha prometido ler Gossip Girl Vol 3, porém ele se passa nas festas de fim de ano e por isso o deixarei para ler em Dezembro. Eu havia ganhado os Contos da seleção e comecei a lê-lo. Terminei o primeiro conto e comece o segundo. 










Filmes?


  






Vida Social?

*Recebi um amigo em casa e viramos a noite assistindo desfiles de grife e desenhando. Maravilhoso!
* Ajudei uma pessoa especial a fazer compras e ganhei presentes apaixonantes.

Instagram media by evertonmbarbosa - Presentes♥ Já posso casar?! Hahah


Fazer algo bacana?


*Apenas desenhei. 


Blog?



Só não tiro essa parte do post porquê gosto do gif dramático para a situação. 



Bom gente. Estamos na reta final agora. ultima semana!!! Apesar de ter sido fraca essa que passou fiquei satisfeito com o resultado como um todo. No domingo eu volto com o post final reunindo tudo o que fiz nessas férias. Espero que tenham gostado. 


Bjos e até breve o/


Comentários