O que eu fiz até agora nessas férias? (IV)



É minha gente! Estamos na reta final dessas férias. Veja o que eu fiz essa semana:


Séries?

*Consegui colocar em dia PLL.
* Assisti metade da 4* temporada de Feiticeiros de Warvely Place. (14 episódios).

 
poderia ter sido melhor, mas está ótimo.



Livros?

Terminei:
     

Comecei:



Filmes?


  
  



Vida Social?

* Reencontrei uma amiga.
* Assisti Saint Lauren em um encontro muito agradável.
* Ganhei uma Vogue nova.

Foi pouco mas valeu muito!


Fazer algo bacana?


* Desenhei mais.
* Para comemorar o aniversário de um amigo. Fiz uma dedicatória linda em um blog criado exclusivamente pra isso.
* Participando de um Desafio literário.
* Fiz maratona de leitura.



Blog?
Abandonado como sempre :( Vou melhorar gente!





Metas para essa semana:

- Ter lido ao menos 100 pags dos Diários de Carrie.( Superado)
- Ter dormido fora novamente.( Adiado)
- Colocar PLL em dia.(Completo)
- Assistir ao menos quatro filmes.(superado)
- Ajudar minha amiga com um Blog.( Incompleto)

- Atualizar minhas músicas do celular.( Não realizado)


Para semana que vem?

- Ter assistido dois filmes
- Ler 100 págs de Gossip Girl vol 3
- Terminar a 4* temporada de FDWP.



Bjos e até breve o/

Comentários