Então eu assisti A culpa é das Estrelas...


Sabe o primeiro dia de aula quando você tem a impressão de que fulano é metido e que fulana é falsa, mas depois você descobre que estava completamente enganado e vocês se tornam grandes amigos? Foi mais ou menos assim com A culpa é das estrelas.  Quando lançou o filme estava uma grande festa de gente comentando para lá e para cá dizendo que é o melhor filme de todos. E isso me afastou dele. Sei que dizer que  coisas são modinha é modinha, mas não teve jeito. Me desinteressei.











Então praticamente um ano se passou e ele estava disponível na tv. Eu refleti muito nesse espaço de tempo e cheguei a conclusão de que devemos dar uma chance. Então assisti. Achei bacana desde o inicio e no decorrer o coração foi apertando. Apertando. Lagrimas escapavam aqui e ali. Só não desaguei porque estava de dia e minha mãe ficava ando para lá e para cá. Meu irmão me pedindo coisas. Enfim isso quebrava o clima, porém confesso que o filme realmente me surpreendeu e agora quero o livro e dessa vez prometo ler sozinho no quarto com a porta trancada para que as emoções fluam sem serem interrompidas.


Dificilmente algo me faz chorar não que eu ache isso bom! Gostaria sim de ser emotivo e chorar sempre que  um personagem morre.



Bom gente é isso! Se você assim como eu um dia se desinteressou pelo filme eu só digo uma coisa: Dê uma chance! Você pode se surpreender.





Bjos e até breve o/

Comentários