Conclusão Disney I


Que eu passei por uma época Disney não é segredo nenhum, porém nunca houve uma conclusão adequada, pois nem sempre eu tive tv a cabo e quando finalmente consegui minha geração (da Disney) já havia acabado. Pensando nisso essa semana eu corri atrás e finalizei duas séries que eu sempre quis ter concluído e esse é só o início. 


Os feiticeiros de Warvely Place:

Não somente a série que me levou ao mundo Disney como a série que me apresentou a Selena Gomez. Em pouco tempo já estava viciado. Eu até havia assistido o último episódio, mas havia vários que fiquei só na vontade – como o caso da Harper Cinderela, mas teve muitos outros. Finalmente assisti todos. Teve um bem legal que eles voltam no tempo e o figurino estava incrível:

Eu comecei do episódio um e fui até o vinte e sete. Acompanhei a parte mais acirrada da competição. Quando tudo parecia perdido e então o jogo mudava.  Claro que meus olhos mudaram completamente. Não assisti como uma criança. Eu via as falhas e ainda assim não deixava de me divertir. Rir e me emocionar.






Hannah Montana Forever:

Sim. Eu sou um jovem de 18 anos que foi assistir essa série e não me envergonho disso.  Precisava saber os motivos que levaram a Miley a tirar a peruca e um ponto que eu gostei fpo que muita coisa aconteceu depois disso. As consequências boas e negativas. E os novos desafios.

 Nos últimos episódios ela recebeu uma proposta muito importante para fazer um filme em Paris e teve que escolher entre seguir por esse caminho ou ir para a Universidade ao lado de sua melhor amiga. Então ela decide chamar a Lily para ir com ela, mas antes de embarcar Lily percebe que são vidas diferentes e cada uma tem que seguir seu caminho. Ela não pode viver o sonho da Miley precisa realizar os seus e então... bom não vou contar em um dos videos vocês mesmo podem ver!

 
O final foi muito perfeito aos meus olhos. Mesmo com todo o ar infantil conseguiu me emocionar muito. 





A trilha sonora estava impecável. Vou baixar várias e várias músicas e nesse post quero deixar recomendado três delas:



I'll Always Remember You 
´´Eu sempre soube que esse dia chegaria

Nós estaríamos em pé, um por um
Com o nosso futuro, em nossas mãos
Tantos sonhos, tantos planos´´

´´Mas ontem se foi
Temos que continuar andando
Sou tão grata pelos momentos
Tão feliz por ter te conhecido
Os tempos que tivemos eu vou guardar como foto
Eu vou prendê-los em meu coração para sempre
Eu sempre vou lembrar de você´´...






Ordinary Girl
´´Eu tenho desejos, eu tenho sonhos
E eu ainda quero acreditar
Qualquer coisa pode acontecer neste mundo
Para uma garota comum´´



Wherever I Go
´´Tudo está prestes a mudar
Encaramos o amanhã quando damos adeus ao passado
O capítulo acaba, mas a história está só começando
Uma página se vira para todos

Então eu estou seguindo em frente
Abandonando
Me agarrando ao amanhã
Eu sempre tenho as memórias, enquanto estou descobrindo quem
Eu vou ser
Podemos estar separados, mas espero que você saiba
Você estará comigo aonde quer que eu vá´´




Como disse anteriormente esse foi apenas o início. Pretendo concluir todas as séries que eu acompanhava. É isso pessoal espero que tenham gostado e voltarei com mais noticias. 

Bjos e até breve o/

Comentários