Pular para o conteúdo principal

Conclusão Disney I


Que eu passei por uma época Disney não é segredo nenhum, porém nunca houve uma conclusão adequada, pois nem sempre eu tive tv a cabo e quando finalmente consegui minha geração (da Disney) já havia acabado. Pensando nisso essa semana eu corri atrás e finalizei duas séries que eu sempre quis ter concluído e esse é só o início. 


Os feiticeiros de Warvely Place:

Não somente a série que me levou ao mundo Disney como a série que me apresentou a Selena Gomez. Em pouco tempo já estava viciado. Eu até havia assistido o último episódio, mas havia vários que fiquei só na vontade – como o caso da Harper Cinderela, mas teve muitos outros. Finalmente assisti todos. Teve um bem legal que eles voltam no tempo e o figurino estava incrível:

Eu comecei do episódio um e fui até o vinte e sete. Acompanhei a parte mais acirrada da competição. Quando tudo parecia perdido e então o jogo mudava.  Claro que meus olhos mudaram completamente. Não assisti como uma criança. Eu via as falhas e ainda assim não deixava de me divertir. Rir e me emocionar.






Hannah Montana Forever:

Sim. Eu sou um jovem de 18 anos que foi assistir essa série e não me envergonho disso.  Precisava saber os motivos que levaram a Miley a tirar a peruca e um ponto que eu gostei fpo que muita coisa aconteceu depois disso. As consequências boas e negativas. E os novos desafios.

 Nos últimos episódios ela recebeu uma proposta muito importante para fazer um filme em Paris e teve que escolher entre seguir por esse caminho ou ir para a Universidade ao lado de sua melhor amiga. Então ela decide chamar a Lily para ir com ela, mas antes de embarcar Lily percebe que são vidas diferentes e cada uma tem que seguir seu caminho. Ela não pode viver o sonho da Miley precisa realizar os seus e então... bom não vou contar em um dos videos vocês mesmo podem ver!

 
O final foi muito perfeito aos meus olhos. Mesmo com todo o ar infantil conseguiu me emocionar muito. 





A trilha sonora estava impecável. Vou baixar várias e várias músicas e nesse post quero deixar recomendado três delas:



I'll Always Remember You 
´´Eu sempre soube que esse dia chegaria

Nós estaríamos em pé, um por um
Com o nosso futuro, em nossas mãos
Tantos sonhos, tantos planos´´

´´Mas ontem se foi
Temos que continuar andando
Sou tão grata pelos momentos
Tão feliz por ter te conhecido
Os tempos que tivemos eu vou guardar como foto
Eu vou prendê-los em meu coração para sempre
Eu sempre vou lembrar de você´´...






Ordinary Girl
´´Eu tenho desejos, eu tenho sonhos
E eu ainda quero acreditar
Qualquer coisa pode acontecer neste mundo
Para uma garota comum´´



Wherever I Go
´´Tudo está prestes a mudar
Encaramos o amanhã quando damos adeus ao passado
O capítulo acaba, mas a história está só começando
Uma página se vira para todos

Então eu estou seguindo em frente
Abandonando
Me agarrando ao amanhã
Eu sempre tenho as memórias, enquanto estou descobrindo quem
Eu vou ser
Podemos estar separados, mas espero que você saiba
Você estará comigo aonde quer que eu vá´´




Como disse anteriormente esse foi apenas o início. Pretendo concluir todas as séries que eu acompanhava. É isso pessoal espero que tenham gostado e voltarei com mais noticias. 

Bjos e até breve o/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Série Reign 1º e 2º temporada

Hey. Hoje trago mais uma resenha de série que eliminei da lista. Trata-se de Reign. A série já possui  duas temporadas lançadas e corre o riso de ser cancelada na terceira. Antes de começar a falar sobre gostaria de mandar uma agradecimento formal à Camila Freitas que me indicou o seriado, Obrigado Camila!




Bom. Para você que assim como dormiu nas aulas de história. Se eu disser que trata-se da história francesa pode ser que tu dê um passo pra trás, mas vamos com calma. A série é maravilhosa. completamente envolvente e contém tudo: Fantasia. História, romance; drama.; comédia; segredos e armações além de intrigas. 

Antes de começar a assistir eu havia visto um vídeo no qual dizia que Reign era nada mais que uma mistura de Gossip Girl, Game of Thrones e Pretty Little liars - dá pra imaginar a minha reação diante disso né?

A trama gira em torno de Mary herdeira do trono escocês que estava escondida em um convento. Após uma tentativa de assassinato eles decidem que está na hora dela ir p…

Professor e Aluna.

O relacionamento entre aluna e professor é um tema que muito me agrada, principalmente quando se trata de uma história de amor, atualmente basta se falar em professor que já me vem Ezra Fitz na cabeça, e eterno Mr. Fitz, par amoroso da Aria Montgomery na série Pretty Little Liars ( divide o 1º lugar com Game of Thrones na minha lista de séries preferidas).

     O que eu mais gosto são as situações que surgem, com todo aquele ar de proibido, em PLL uma das cenas mais divertidas para mim, foi a Aria convidando o Ezra  pra sair durante a aula. Ele ficou todo tenso, enquanto ela  se divertia, com a desculpa de que estava mostrando uma atividade no caderno, o que na verdade era um ingresso colado, e em cima estava escrito ´´ Amanhã a noite? ´´. Ela também abre a jaqueta e deixa amostra uma gravata com um bilhete dizendo ´´ vista me´´. Pensou em tudo! Foi muito bem elaborada a cena, a trilha sonora deixou ainda mais divertido.  Deixo o link para quem quiser ver a cena inteira: (https://…

Resenha filme: O Dormitório

Ontem 01/11 eu assisti esse filme. Confesso que foi um filme que não cheira nem fede, mas talvez você pense diferente.



Vivian é uma garota que sofre de depressão por não gostar de si mesma principalmente do seu peso. Acaba de chegar à faculdade na metade do ano letivo e por isso não possui colega de quarto. Aos poucos ela descobre acontecimentos que ocorreram ali com a antiga hospede Violet.



Logo no inicio faz amizade com Sarah, uma garota descolada e popular que apresenta mais dois amigos e uma vida social. Com ajuda de um chá ´´natural´´ e roupas novas a vida de Vivian começa a mudar.



Vivian também conhece um rapaz muito charmoso que é monitor de uma aula de história. Ela logo fica caidinha por ele e é correspondida. Até descobrir que ele pode estar envolvido ao passado de Violet.



Vozes ficam atormentado a garota. Sussurrando xingamentos ou frases ameaçadoras encorajando-a mudar. Marcas aparecem em seu corpo. Símbolos que ela já havia visto em um caderno de anotações e que estão re…