Comprados/ Ganhados do mês de Agosto




Hey. Fim de mês. Confesso que os livros  não renderam tanto quanto o mês passado, mas tem umas coisa muuuuuito bacanas nesse mês!



*Os três foram presentes. Um mais fofo que o outro. O da Seleção e o mangá já possuem resenhas no blog. O da Ariel é bem curtinho, mas é muito especial, pois eu amo a pequena seria e não tinha nada dela no momento.



*Esse foi o mês das revistas! Dessa foto eu comprei apenas a Elle ( por 4,00). O resto foram presentes fofos. 


*Essa Vogue foi presente do mês passado e esse preto com rosa é um Scketbook que comprei numa loja de departamento bem conhecida por apenas R$ 09,90. Ele é estampado, mas não dá pra ver na foto. Estou usando ele para fazer painéis de inspiração. No fim de semana farei um post mostrando tudo.


 *Outro presente que ganhei foi esse caderninho extremamente cool da minha querida Frank S2




Também ganhei mais duas revistas:

 

Comprei apenas um livro com meu dinheiro esse mês e isso porque ele estava R$ 02,50. Me julguem, mas compreeeei!


É isso gente. Mês que vem eu devo voltar com alguns titulos muuuuito bons de livros. Me aguardem, pois vou receber meu primeiro salario. 


Bjos e até breve o/

Comentários