Alguém que não está pronto para o fim do mundo


Se quiser entrar no clima... aperte o play!



Eu tenho uma crença muito forte. Cresci na igreja, mas hoje já não a frequento mais. Continuo orando todas as noites antes de dormir. EU acredito no fim do mundo e que está mais perto do que imaginamos, porém boa parte da sociedade está satirizando isso. E polêmicas estão sendo criados por uma parte dos dois lados. Estamos nos afundando. Ambos os lados e não estamos percebendo o que está acontecendo a nossa volta. Toda essa destruição. Essa crise e essa onde de criminalidade aumentando cada vez mais. A corrupção e troca de princípios morais (e não! Não me refiro à opção sexual).



E nessa batalha constante eu sinto um medo. Medo da vida que deixarei para trás. De tudo que eu nunca conquistei. Imagine se o mundo acaba agora que minha vida está tomando um rumo. Estou perto de me formar. Quero me casar ter filhos. Visitar Nova York e muitos outros lugares. Tenho uma pilha de livros para ler e a cada dia ela aumenta. Tenho séries para assistir e filmes que nem foram lançados ainda. E quanto as minhas idealizações de vida? Minha carreira. Meus editoriais. Parece idiota, mas não é. Sei que a vida que me aguarda é muito melhor. Ainda mais agora que as ruas estão como estão. Sei que são medos egoístas, mas são os meus! E quem sou eu? Bom... Isso o título responde. 


Se não concorda apenas respeite.
ah e aproveite a música. Bjos e até breve o/

Comentários