A Coleção Folha Moda de A a Z


Para os fashionistas de plantão: 
Estava eu assistindo T.V quando um comercial me chamou atenção e quando descobri do que se tratava fiquei louco e fui correndo pesquisar.  Site oficial aqui
Trata-se de uma coleção de livros de moda que será lançada semanalmente. O preço é R$ 18,90. 
Eu terei que me organizar para comprar. Claro que não conseguirei todos, mas farei o possível pelos meus ícones. 

Separei aqui a coleção com a data de lançamento para eu ter um cronograma pronto e disponível sempre que eu quiser e para lembrar minhas prioridades. 

















É isso pessoal. Eu apenas estou passando a informação adiante. Não tenho vínculo com a empresa e nem sei se eu deveria usar as imagens. Estou fazendo isso apensa por que eu sei que tenho pessoas que vão gostar de saber disso e se programar para comprar assim como eu. 
Espero que tenham gostado e me digam se pretendem comprar alguma edição! 

Bjos e até breve o/


Comentários

  1. Vou comprar 1/3 dos livros, pois: caros e ocupam muito espaço. Entretanto, compraria a versão digital, sem dúvida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são fininhos, porém grandes de altura. Quais você quer??

      Excluir
  2. eu já comprei os 3 primeiros! pretendo ter todos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luan. Que invejinha. comprei só dois até agora e terei que esperar até novembro pelos próximos. ( Desculpa a demora pra responder estou bem corrido que nem estava monitorando as visitas do blog), mas hein. Vc comprou mais algum?

      Excluir

Postar um comentário