Tag: A seleção





Hey o/ Hoje estou aqui para fazer essa tag. Peguei ela no canal da Nathalia Cardoso. Essa semana eu terminei a Elite e comecei a Escolha, mas não fui muito longe e isso é muito bom, pois a tag precisa ser respondida antes do 3º livro. Vamos lá!


1- Qual seu livro favorito a Elite ou a Seleção?


A Elite,  pois apesar da América ter feito coisas que não gostei  nesse livro houve uma série de eventos que me prenderam.

2- Maxon ou Aspen?
Antes de começar de ler eu gostava do Aspen, mas depois de poucos capítulos passei a torcer 100% para o príncipe. Ele é perfeito.


3- Marlee ou Celeste?

Marlee. Eu vejo que muitas pessoas depois do ultimo livro passaram a amar a Celeste... não sei se vai acontecer comigo... Não gosto dela!


4- Vilão preferido?

Eu não consigo gostar dos vilões da série e acredito que o pior seja o próprio rei. Ele me irrita tanto quanto a própria Celeste.
 (Celeste e Maxon.. vi essa comparação e gostei heheheh).

5- Selecionada preferida?

América. Sempre!



6- De que casta você seria?

Acredito que pelo fato de estar estudando para ser Designer de moda eu seria da Casta 3.

                                           Quer saber quais suas opções? 







7- Você entraria para a Seleção?

Se eu estivesse na mesma situação, eu iria pela família também! Agora se eu estivesse namorando e não houvesse necessidade eu não ira não.





8- Quais as suas expectativas para a Escolha?




Infelizmente eu sei quase todos os spoilers. Sei que será um livro bem marcado por mortes. Estou ansioso para ver o que leva a America a escolher quem ela escolheu e ver como acontecem todas as mortes. Será um livro cheio de emoções. Sem falar na dedicatória incrível que recebi da minha querida amiga Pattricya <3



9- Momento preferido em A Seleção?


















Confesso que não me lembro dos detalhes certinhos do livro. Acho que também escolho o ´´ eu não sou sua querida´´ eeheheheheh




10- Momento preferido em A Elite?






Ah essa eu sei responder. Em uma das invasões ao castelo os rebeldes pegam todos de surpresa. A América sai correndo pelo bosque sozinha com um vestido longo. Na minha cabeça foi uma cena perfeita digna de estar no filme! Ela sobe numa arvore e uma das rebeldes a vê. Em vez de atacar ou avisar o resto do grupo apenas faz uma reverencia! A-M-E-I se bem que teve muitas cenas fodásticas.












11- Coisa que mais gosta e coisa que menos gosta na trilogia?


Bom coisa que eu não gosto é da instabilidade da América com relação a quem escolher. Por mínimos motivos ela fala ´´ ah não vou escolher aquele´´ ai depois volta e fica nisso alimentando as esperanças de um  e tirando de outro. No fundo ela sabe com quem quer ficar.
Coisa que eu gosto... Além dos inúmeros momentos fofos entre os casais eu gosto do fato da América se importar com as pessoas ao seu redor principalmente com suas criadas.


12-  Se fosse adaptada ao cinema ou série, qual seria o seu dreamcast?

Eu tenho certeza que de cara não irei me animar com o atores cotados pelo filme que vai ser gravado... e aparentemente o meu Maxon está longe de ser o ´´ correto´´. 90% de quem fez a tag escolheu outro completamente diferente do meu e semelhantes entre si. Enfim ficou assim:

 A América séria a garota da capa mesmo, pois ficou marcado.


Os garotos foram difíceis de encontrar... Aspen que seria o Ryan Guzman.



 Maxon. O que mais se aproximou foi esse:







( Bônus) 13- Capa favorita entre os dois?




Para quem se interessar deixo o vídeo do Canal da Nathalia ^__^



É isso, pessoal. Quem quiser responder a tag nos comentários. Eu  irei adorar ler! Espero que tenham gostado.




Bjos e até breve o/ 




Comentários

  1. Amei a postagem, qual o nome do ator q vc colocou como Maxon??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. tudo bom? Que bom que gostou do post! Bom o ator é o Henry Cavill no filme O Conde de Monte Cristo!

      Excluir

Postar um comentário