TAG: Livros x Emoções


Hey o/ hpj eestpu aqui para responder a tag Livros x emoções eu peguei ela no canal da Nathalia Cardoso: aqui e achei bem interessante. Vamos lá?

1- Livro que me deixou feliz:



2- Triste. 


*Chorei horrores no final.. houve momentos de partir o coração.

3- Nervoso:

* Não me perguntem o motivo de ter decidido ler esse livro. Uma amiga havia recomendado e eu tentei ler, porém  me estressei quando a autora começou a criticar muito Sex and the City... abandonei a leitura hahahahah. 

4- Nostálgico: 


* Foi o primeiro livro que eu realmente quis ler... lembro me de ter ido na biblioteca e ele já estava emprestado então acabei pegando garota infernal ( 9º ano). 

5-  Assustado: 


* Já falei desse livro aqui no blog. Teve um conto chamado ´´ O travesseiro de penas´´ que me deixou muito assustado. Tive até pesadelos... infelizmente vendi o livro, mas pretendo comprá-lo novamente um dia. Muito bom!

6- Surpreso: 


* Esse livro foi recomendado pela vendera de um sebo aqui da cidade. Eu queria algo relacionado à sereias e ela super acertou. A trama me prendeu e eu fiquei surpreso com as revelações. Eu estava devorando capítulos desesperado por respostas e as tive.  


7- Desapontado:

* Amo a saga, porém o desfecho de alguns personagens me deixou um tanto desapontado. 




8- Angustiado:

* Para quem acompanha a série ou os livros sabe que na primeira temporada há alguns eventos extremamente tristes. Morte, mas o que me deixou angustiado não foi a morte em si... foi a reação da pessoas ligadas ao executado.  Não chorei, mas meu coração ficou extremamente apertado. 

9- Confuso:


* Faz parte de uma série enorme se eu não engano é o 11º volume e eu comecei por ele.. então peguei a história andando sem muitas apresentações. Cada capitulo é narrado por um personagem e são vários núcleos.. demorei para conseguir dividir os núcleos para isso precisei escrever no papel os nomes dos personagens e ligar quem estava envolvido com quem e o motivo ahhahah.. Depois que fiz isso curti muito a leitura. 



Comentários