Sobre relacionamentos






Depois de muito a pensar eu cheguei a conclusão de que não existe uma pessoa de sua vida, calma deixe eu explicar! Pense bem naquela teoria que diz que você só pisa uma vez na mesma rua com o amor de sua vida e se você já estudou com essa pessoa ou já passou por ela várias e várias vezes sem se dar conta. ou então imagine que o ´´ amor de sua vida´´ esteja em um relacionamento sério. Casado e com filhos isso no caso tornaria as suas chances de ser feliz nulas? 

Confesso que esse pensamento não é de todo meu. A literatura e a tv influenciaram muito em meu modo de pensar. A chance de ser feliz está em suas mãos. Pelo poucos relacionamentos e as muitas paixões que eu tive sei que ser correspondido e por uma pessoa que faça seu coração bater dia após dia não é tarefa fácil. Já fui chamado de ingênuo e Hipócrita por querer uma história bonita. Por estar em busca do meu frio na barriga. Meu feliz para sempre. 

Acontece que eu posso escolher o amor de minha vida. Pessoas certas estão ao seu redor. Basta você se permitir ser feliz e jamais diga que o romantismo morreu. Ele está por ai! Eu tive a sorte de encontrar. Receber cartas e desenhos. Poesias todas amanhãs seguidas de um bom dia. Isso é real! É possível e sei que não sou o único pois tenho pessoas a minha volta que conseguiram viver esse sonho. Sei que isso não agrada a todos e isso é maravilhoso cada um tem seu jeito e existem pessoas para todos os gostos encontre a sua e seja feliz. 





Contudo não digo que para ser feliz você precise necessariamente de alguém em sua vida. Conheço pessoas que não se importam ao certo se estão sozinhas ou não... estão sempre focadas em outras coisas. São felizes, porém no fundo lá no fundo gostariam de ter alguém para todas as horas. Amigos são ótimos, mas amigos namoram. Amigos possuem uma vida e nem sempre estarão ali o teeeempo todo. Sei disso porque eu vivi isso! E  claro que não se pode viver em função do romance. Aprenda equilibrar as coisas não é legal esquecer o mundo a sua volta agora que você tem um mundo só seu. 



Sobre estar em um relacionamento: Possui altos e baixos. É maravilhoso, mesmo que muitos acabem pesando nas oportunidades de relacionamentos futuros com pessoas de outras partes do mundo, mas estar com alguém que te ama e amar já não é suficiente?  É tão bom estar estabilizado. Ter segurança de ser aceito como é. Saber que alguém é seu e você é de alguém - nossa que clichê! -  Gente estou quase vomitando arco-ires  ahhahaaahaha Acho que já está bom néh?


A mensagem que eu quero passar é: O amor existe. O que não existe é a pessoa perfeita. A pessoa que está destina a ficar com você sem você ir à luta. Se permita ser feliz. Veja as cores verdadeiras! Fique com alguém que te faça bem.  Ame e seja amado. 








Eu estou fazendo isso e está dando super certo! Bom gente é isso que tenho pra falar, acho eu ahahhaha. Torço para que não tenha ficado confuso está em tarde e é nessa hora que começo a ficar lentinho para crônicas hahahhahaha. Espero que tenham gostado!





Bjos e até breve o/


Comentários

Postar um comentário