Resenha livro: Que tal esta noite





Hey o/ Hoje estou aqui para fazer a resenha do livro Que tal esta noite. Eu ´´terminei´´ ele na maratona.
É um livro bem dinâmico. Narrado como se você fosse a personagem... uma bolsista em um colégio para a elite. Você possui amigas descoladas, porém tem um amigo que é nerd e isso pode influenciar na sua popularidade.

O Livro se passa em uma noite apenas. Uma grande festa vai rolar e graças as suas amigas você foi convidada, mas nem tudo é tão simples. Ao fim de cada capitulo uma situação é criada e você ganha duas alternativas de como resolver. Suas escolhas te levam a novos capítulos específicos e assim vai até o fim da história. Isso faz com que o livro seja curtinho, porém pode ser lido de várias maneiras diferentes. Eu li apenas de uma maneira, mas pretendo um dia voltar e fazer todas possíveis.

Eu ganhei o livro no dia dos namorados. Tudo porque um dia comentei que a capa me lembrava a Blair de Gossip Gil e realmente lembra! Olha isso:




Não é sempre que se acerta pela capa, mas nesse cado deu super certo eu amei abordagem. A temática e a escrita. Adoro esse universo colegial das garotas, principalmente quando são ricas e mimadas o que não é 100% o caso aqui. Enfim Amei o livro. Amei como minha história acabou. Amei minhas escolhas. Minhas amigas disseram que já jogaram um jogo muito parecido com o livro chama-se ´´ amor doce´´ vale a pena procurar! 






Espero que tenham gostado. Até breve o/

Comentários

  1. Eu to doidinha pra comprar esse livro ♥ ... Amor doce eu amo é bom de mais esse jogo... Mas vale muito apena jogar Anticlove segue o mesmo estilo de amor doce mas a escola é no Egito. Eu simplesmente achei a coisa mais linda a dedicatória do livros ♥ *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnnnnnnn :3 Não acredito que veio comentar X___X A a dedicatoria foi sim :3 farei um post com todos meus livros dedicados!

      Excluir
  2. Eu to doidinha pra comprar esse livro ♥ ... Amor doce eu amo é bom de mais esse jogo... Mas vale muito apena jogar Anticlove segue o mesmo estilo de amor doce mas a escola é no Egito. Eu simplesmente achei a coisa mais linda a dedicatória do livros ♥ *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário