Recomendações de músicas





Hey hoje estou aqui para indicar algumas músicas que andam me inspirando e que não estão na mídia, ou ao menos eu acho que não. As indicações podem estar um pouco melancólicas em sua maioria, mas essas são as melhores ehehehhe.

1- Fake Plastic Trees - Radiohead.  ( Estou viciado desde que ouvi na série My Mad Fat Diary - falarei sobre isso em breve!).


2- Creep - Radiohead ( Revirei meu pendrive hoje e encontrei essa maravilhosa que por coincidência da mesma banda que  a anterior!). 

 


3- Le festin - Camille. Direto do filme Ratatouille. Gente muiiito inspirador! Oh que vontade de escrever, desenhar e até cozinhar! Eu não sabia o nome dela até pouco tempo quando um amigo me mostrou. 



4-  Les Blessures Qui Ne Se Voient Pas- Florent Mothe.
 Dificilmente você não vai curtir essa música. Trilha sonora de um livro que estou escrevendo!


5- Wings- Birdy. Estou apaixonado por essa música desde que a ouvi pela primeira vez. Já escrevi um conto com ela de fundo. Perfeita!!!






6- Take control - Kodaline. Trilha sonora  da segunda temporada de Reign. 



7- Hope for Now - City and Colour. Minha amiga me indicou um tempo atrás e é perfeitaaaaaa. 




Bem é isso pessoal. Faz tempo que não posto mais sobre musica. Tenho mais algumas pra indicar então é bem provável que farei algo assim novamente. Espero que tenham gostado!


Bjos e até breve o/



Comentários