Objetivos para as férias




Hey o/ para quem não sabe estou de férias e como sempre irei postar no blog minhas metas. As aulas voltam dia 10/08 e eu tenho até lá para conseguir fazer o máximo de coisas da lista.
Irei dividir por categoria:

Séries para assistir: 
 
         


Livros: 

  
 


Filmes: 
Resultado de imagem para se eu ficar     








Filme para (re)assistir:

   
 



Vida Social: 
 photo tumblr_lfpkmqNpB51qftuyc.gif

*Pretendo encontrar com o máximo de amigos que puder:
*Ir ao cinema.
*Ir ao Sushi. 
*Ir no Sebo para comprar garimpar livros. 
*Ter encontros amorosos <3 
*Dormir fora ao menos uma vez.
* distribuir currículos.




Fazer:
                
Nessas férias eu quero executar algo bacana... talvez alguns marcadores ou até mesmo uma roupa nova pra minha monster. Quem sabe uma reforma na minha cartola e uma desenhar uma coleção de inverno... tantas possibilidades. Farei e mostrarei o resultado aqui!


Blog: 



Nessas férias eu não pretendo esquecer do blog. Farei resenhas atrasadas e criarei tags.. farei resenhas novas.  Quero encher bem, pois em breve volta as aulas e ele ficará devagar novamente ;( 


É isso pessoal; Todo sábado eu postarei o que consegui fazer da listinha!

Me desejem sorte e me contem o que pretendem fazer nessas férias!! 

 bjos o/


Comentários