O que eu fiz até agora nessas férias?





Hey o/  Hoje estou aqui pra fazer um levantamento do que eu fiz nessas férias até agora. Eu tinha algumas metas e vejamos o que consegui:

Séries?


 Bom pessoal não tive tempo de assistir nenhuma da lista! :( mas calma que tenho tempo!! Comecei a ver Hannibal também. Talvez tenha uma ´´ resenha´´ sobre aqui no blog.


Livros? heehhehe com a ajuda da maratona eu consegui eliminar dois livros da lista!
  


Filmes? Não assisti nenhum da lista!



Vida social?


Acredito que essa foi a parte mais resolvida da semana. Tive encontros amorosos. Encontros com meus amigos. Fui numa festa junina na minha antiga escola. Revi amigos e professores e professores que são amigos e amiga que será professora aahahahahaha.
Tive encontro com meu club do livro e até atendi minha primeira cliente como estilista. Não tenho do que reclamar nesse ponto! E ainda tem mais vindo, porém essa semana ficarei mais em casa por causa do meu irmão.


Fazer algo bacana?

Bom posso dizer que eu fiz sim! Nessas duas semanas eu consegui customizar um caderno e uma caderneta.  Fiz  um marcador de tecido com pingente do perfume da Carolina Herrera.. além de alguns desenhos!

  






Blog?


Não está tão movimentado como eu queria... quem sabe essa semana eu melhoro! 


O que eu espero pra semana que vem?
- Ter ido no sushi
- Ter andado com alguma série.
- Ter visto ao menos 3 filmes da lista!
- Ter lido alguns capítulos de algum livro.





Espero que tenham gostado. E me digam nos comentários o que vocês fizeram até agora nessas férias. Possuem alguma meta?



Bjos e até breve o/


Comentários