O que eu fiz até agora nessas férias? ( III)





Hey o/  did miss me? Bom por motivos de preguiça (e outros) não postei nada nos últimos dias, mas já comecei a preparar uma série de postagens para hoje tirando o atraso de muitas resenhas.
Agora o foco é no que eu consegui essa semana com relação as minhas metas de férias:


Séries?


 Eu finalmente terminei My Mad Fat Diary e comecei a ver Feiticeiros de Warvely Place.




Livros? 


* Terminei a escolha.
* Terminei Gossip Girl vol 2 ( estava na metade).
* Comecei Os Diários de Carrie.



Filmes?

 * Assisti Cidades de papel ( cinema).
* Assisti Simplesmente acontece novamente em uma tarde especial.
* Finalmente assisti Malévola e foi como um programa em família!
* Comecei a ver a hora do pesadelo 2 (pretendo terminar).


Vida Social?

* Fui ao cinema com alguns amigos.
* Dormi fora :3
* Tive meu momento no centro com meu amigo. Presenciei ele alargando o buraco da orelha.
* Fiz amizade com uma jovem muito especial com a dona da banca de revistas que vende Vogue por quatro reais. Muito fofa ela!
* Fui ao Shoping passar vontade de comprar livros. Reencontrar um grande amigo e entregar um currículo.
* Fui a um aniversário especial e comemorei também 2 meses de namoro. o/ o/ ( Ganhei uma carteira estampada (NY) e um desenho incrível.



Fazer algo bacana?



*Bom.. dei continuidade com o meu Sketchbook.
*Terminei dois grandes desenhos e gravei uma coletânea de músicas que marcaram meu namoro em um cd e dei de presente.

Blog?


Eu juro que tentei! E tava indo bem o meu computador complica tudo. Me estresa usar ele. a internet desconecta toda hora e tenho que digitar a senha além do mause perder o foco toda hora e eu ter que clicar duas vezes!



Bom eu tinha algumas metas para essa semana. Veja o que eu consegui:

- Ter ido ao cinema. ( feito)
- Ter dormido fora.  ( feito)
- Desenhar mais.      ( feito)
- Ler mais. (feito)
- Fazer uma postagem por dia no blog. ( incompleto)
- Terminar MMFD. ( feito)
- Colocar PLL em dia. (não realizado).



Para semana que vem:

- Ter lido ao menos 100 pags dos Diários de Carrie.
- Ter dormido fora novamente. 
- Colocar PLL em dia. 
- Assistir ao menos quatro filmes. 
- Ajudar minha amiga com um Blog. 
- Atualizar minhas músicas do celular. 



Bom gente é isso. Me desejem sorte para semana que vem. 

Bjos e até breve o/
( apaixonado por esse Gif)

Comentários