O que eu fiz até agora nessas férias? (II)



Hey estou aqui mais uma vez para contar o que consegui até agora nas férias. Eu postei alguns objetivos aqui no blog e estou tentando cumprir. Essa semana foi incrivelmente produtiva! Vamos lá!


Séries?


*Eu terminei a primeira temporada de American Horror Story ( tem resenha no blog).
*Comecei e terminei a segunda temporada de My Mad Fat Diary ( faltam 3 episódios da terceira pra eu fazer uma mega resenha!).

Livros? 

Terminei a Elite e comecei a escolha! 


Filmes?


Assisti apenas Bonequinha de luxo ( tem resenha no blog) 

Vida Social?

Apesar de ter ficado em casa a maior parte do tempo eu consegui reencontrar meus amigos do Ensino médio no Sushi. Ir ao centro comprar três Vogues acompanhado além de receber uma visita mais que especial em casa! 



Fazer algo Bacana?


Tenho algo bem legal pra contar! Boa parte dessa semana eu passei desenhando! Tudo porquê eu descobri que poderia usar um bloquinho meu de trás pra frente, mas vou explicar!
Eu já falei desse bloquinho  no blog (aqui ) e não sabia o que fazer com ele até perceber que se usar de trás pra frente as folhas ficam brancas e perfeitas para desenhar! Agora eu o estou usando como Sketchbook. 

Em um dia fiz mais de 20 desenhos de tão empolgado. Para quem não sabe Sketchbook  é tipo um caderno que você carrega pra todo lugar (se quiser) para exercitar sua criatividade. anotar ideias... Pode escrever, desenhar. Fazer colagem... ou tudo isso de uma vez. É bem pessoal e muito legal de ter. Eu pretendo em breve fazer um post focado só nisso. 
Enfim, estou amando isso e super recomendo para você usar nessas férias! 





Blog?



Está melhor do que na semana passada, mas não do jeito que eu queria! Tentarei me esforçar mais! 





Bom gente! Semana passada eu deixei algumas metas para essa semana. Veja o resultado! 

- Ter ido no sushi  ( Feito)
- Ter andado com alguma série. ( Feito)
- Ter visto ao menos 3 filmes da lista! ( incompleto)
- Ter lido alguns capítulos de algum livro. ( Feito) 


Para a semana que vem!:
- Ter ido ao cinema. 
- Ter dormido fora. 
- Desenhar mais. 
- Ler mais. 
- Fazer uma postagem por dia no blog. 
- Terminar MMFD.
- Colocar PLL em dia.


É isso! Espero que tenham gostado! 



Bjos e até breve o/

Comentários