MInhas Revistas de Moda.





Hey. Hoje estou aqui para mostrar as revistas de moda que eu tenho na minha estante... Pode ser desnecessário, mas farei mesmo assim!
Já começo dizendo que apesar de amar não tenho condições de bancar esse hábito tenho poucas mas que me inspiram muito.


Vogue: 





Dezembro de 2013- Essa foi minha primeira Vogue. Comprei durante uma viagem e me senti a Sarah Jessica Parker andando com ela por NY, porém eu estava no Brasil mesmo ehehehehhe



Março de 2013- Essa eu comprei num combo aqui na minha cidade vinham 3 revistas. Duas de Portugal e uma Marie Claire da Espanha. Super valeu. Amo as internacionais.


Maio de 2015. Tive que comprar essa edição.


Maio de 2011- Assim que vi essa capa fiquei apaixonado. Graças ao mercado livre eu consegui comprar!



Oh dia feliz. Eu estava andando no centro e encontrei uma banca que vende Vogues antigas por apenas quatro reais! Chamei meu amigo e fomos lá. Acabei comprando essa Americana de 2010 com a minha querida Sarah na capa. Fiquei muito feliz. ( primeira Vogue dos EUA)



Voltei na banca e comprei a edição 400 por apenas quatro reais. Ela é bem grossa por ser edição especial. 


Contei as moedinhas no mesmo dia e consegui trazer mais uma para casa e foi essa Americana de Outubro- 2012. A-M-E-I.
. Eu ganhei essa  e fiquei muito feliz, pois não tinha dinheiro para comprar no momento tive que escolher e optei pela americana anterior. Essa foi minha primeira Vogue da Espanha. 



Elle: 

 Apesar de ser apenas uma, tenho um carinho grande por essa edição, pois ela foi comprada logo após o vestibular do meu curso de moda no qual eu passei.


Marie Claire: 


Essa primeira eu ganhei na minha dentista. Ela deixou eu pegar.

Abril de 2013, veio no combo com a Vogue de Portugal.





e tem algumas que não são famosas como BobStore. Tenho uma revista de uma loja de departamento. Ela é cheia de conteúdo. Como disse anteriormente não tenho como manter esse hábito, mas estou satisfeito com essa coleção. Tenho algumas edições na minha Wish:



Desejo comprar:

 


 
  




É isso espero que vocês tenham gostado. Se eu conseguir em breve trago fotos da coleção de um amigo meu. Ele tem muuuuitas... quem sabe?


Bjos e até breve o/

Comentários