Meu desenho da Carrie!






Hey o/ Quero começar dizendo que apesar de ver muitos defeitos eu me sinto realizado com esse desenho. Estou querendo desenhar a Carrie desde que terminei a série. EU PRECISAVA fazer isso. E foi na quinta que uma luz me iluminou e eu soube com qual roupa eu desenharia. 
É do segundo filme. Quando ela está numa feira na frente de uma banca de sapatos. No exato momento em que viu o Aidan.  Sou apaixonando por esse look. Deu muito trabalho. A bolsa eu tentei fazer igual e ficou bem parecida ^__^


Aqui tem algumas fotos do processo e resultado final:


























Estava no Google quando vi essa boneca! Eu qroooooo!




Espero que tenham gostado! Talvez eu traga mais desenhos... 

Bjos e até breve o/
Sarah Jessica Parker: Carrie Bradshaw - Sex and the City


Comentários

Postar um comentário