Maratona 12h de leitura

Hey.. são exatamente quatro da manhã e eu ainda estou acordo de tanta ansiedade pensando na maratona que estou organizando para o fim de semana. Reuni alguns amigos e na madrugada de sábado para domingo iremos fazer uma maratona de leitura. Estaremos conectados por um grupo no whatsapp  para comentários durante as pauses. 

Desde que a ideia se formou e propus aos meus amigos não parei de pensar nisso... passei algumas HORAS no youtube vendo vlogs de booktubers (acho que é assim que se escreve) que fizeram uma maratona ( porém de 24h). Foi super divertido acompanhá-los em pequenos videos com intervalos de duas horas reunidos em um só. Diante disso resolvi gravar o meu e talvez postar aqui no blog. Talvez!



Um consegui tirar uma mensagem sobre o verdadeiro proposito. Diversão. Tem que ser divertido. Irei ler conforme fluir se eu conseguir concluir terei concluído... um dos objetivos é adiantar a leitura e eu acho que isso eu irei conseguir. 
Eu já tenho em mente alguns títulos que irei usar, mas volto em outro post com exatidão. Só queria compartilhar isso com vocês! 


Bjos,  até breve o/


Comentários