Maratona 12h de leitura concluida






Heeeeeey o/ Bom gente. Acordei agora (16h30mim) ... a maratona foi muito boa.. consegui resultados ótimos sei que estava devendo uns posts mais explicativos, porém resolvi gravar a maratona e se eu conseguir editar posto aqui no blog e tudo ficará mais fácil ^__~ 

Não foi tão fácil ficar acordado, pois tive dentista logo cedo e na noite anterior mal dormi por ansiedade. Algumas pessoas participaram... teve muita interação foi bem interessante. Estava muito frio e isso me dava mais sono! 





Vamos as expectativas versus resultado: 




Expectativas:  

    

      


Resultados: 
Concluidos:
      
esses eu apenas adiantei a leitura:

 



Perguntei há alguns do participantes o que acharam: 


´´ Amei a maratona...É muito bom. Primeira vez que participo de uma e achei a experiência legal *_*. Se eu quero de novo? Quero! ´´ 
- Ingrid 

´´ Curti bastante. Tem que fazer mais maratonas´´  
 - Camila


´´ Muito interessante. Me deu mais incentivo para continuar sem sono e ler mais intensamente tanto que terminei o livro ( A seleção).  Fazer comentários em tempo real é algo maravilho que expressa nosso sentimento. Nossas expectativas e nosso inesperado momento de desfecho enfim maravilhoso dividir isso. Amei participar´´ 
- Karina

~ falta mais uma.. irei atualizar em breve.





Títulos que rolaram nessa maratona: 


     










Foi isso gente! Espero que tenham gostado. E breve tem de novo! bjos o/


Comentários