Famoso desde já: Figurante em um filme








Hey o/ Hoje estou aqui para contar como foi ser figurante de um filme. Sei que estou mega atrasado, pois isso aconteceu em: 18/04, mas nunca é tarde para contar! 
Estar na faculdade me abriu algumas portas de um mundo de bastidores do qual eu sempre quis fazer parte uma delas foi participar de um filme! 

Tudo começou numa noite qualquer no primeiro semestre do curso de moda. Um dos veteranos anunciou que estava sendo figurinista de um filme e que seria gravada uma cena na balada e precisavam de figurantes. A data e o local foram escritos no quadro. Levei a novidade para meus amigos e nos programamos para participar! 

Chegamos muito cedo e ficamos andando pela rua até dar a hora certa. Entramos na boate. Haviam pessoas andando para lá e para cá sem parar. Ninguém dançava ainda. Pouco tempo depois o diretor nos dizia o que fazer.  Era simples. Dançar loucamente sem olhar para a câmera o problema era que a música que tocava não era a mesma que ia para o filme ou seja tínhamos que dançar uma música que não fazíamos ideia. No fim deu tudo certo. 


Presenciei uma cena de beijo que se repetiu várias vezes até que ficasse perfeita. Participei de outras duas tomadas em pontos diferentes do salão. Incrível.
Depois de concluímos ainda era um tanto cedo para voltar para casa... resolvemos ir até outra balada e nos divertimos o resto da madrugando saindo apenas quando o sol já havia nascido. 

Conclusão: 


Foi realmente barro! Não faço ideia de quando o filme será lançado, mas um dia irei assistir e comentar aqui novamente! É isso pessoal. Espero que tenham gostado! A próxima será a parte um de uma breve carreira de modelo!

Bjos e até breve o/


Comentários