E se eu tivesse que levar apenas 7 livros


Hey o/ Esses tempos eu estava refletindo sobre meu sonho de morar fora do Brasil. Ao tomar essa decisão tenho que estar ciente de que deixarei muitas coisas para trás... dentre elas minha estante. É um tanto complicado carregar uma estante por mais que eu queira de um país ao outro e então eu resolvi brincar um pouco com isso. 

E se na mudança eu tivesse que levar apenas 7 livros de inicio. Quais seriam minhas prioridades? Devo pensar bem, pois lá poderei comprar livros, porém em outro idioma e isso vai pesar um pouco nas escolhas. 







1- Sussurro, pois é um dos meus favoritos e acho o título perfeito aqui no Brasil além de ser um livro que me marcou muito. 








2- Graham- O continente Lemúria. Além de gostar muito da história ( tem resenha no blog) se trata de um livro brasileiro e está autografado pelo autor. Adoraria tê-lo em minha estante internacional. 










3- Ninho de fogo. Basicamente pelo mesmo motivo que o do Graham, porém esse tem um toque a mais por ter uma amizade com a autora. 









4- Amante Finalmente. Eu ainda não terminei de ler, mas eu ammoooooooooooo esse livro. Sem palavras!















5- Bijojuku. Sei que não é bem um livro, mas é meu mangá favorito (tem resenha no blog) e eu o levaria comigo!







6- Enciclopédia da Moda. Apesar de que terei acesso a muitos livros de moda lá gostaria de ter ao menos um em Português e acho que esse me ajudaria muito. 









7- Por último, mas o mais importante. Eu levaria minha Bíblia! Pois ela me conforta nos momentos difíceis e nos alegres. Acho que seria crucial ela ser na minha língua materna! 






Mas o que eu queria mesmo era poder levar minha casa inteira! 



Bom. É isso espero que vocês tenham gostado e me diga nos comentários quais livros vocês levaria, pois vou amar saber!

Bjos e até breve o/


Comentários