Comprados/ganhados desse mês




hey o/ Hoje é o último dia do mês e finalmente consegui fazer um book haul mensal. É horrível fazer por semestre. Colocarei na lista minhas revistas também. Esse mês não foi tãoooo badalado, pois o dinheiro está muito curto. Bom vamos começar.

Livros:

Comecei o mês ganhando dois livros de um alguém especial:

  


Essa semana eu encontrei esse em um sebo e fiquei louco para comprar, mas como não tive dinheiro teve que ser na base da troca. É Coraline em quadrinhos - está em inglês, mas eu consigo entender um pouco por conhecer a história - Farei um post detalhado sobre. O livro é esse:

Só 3... realmente são tempos difíceis!




Revistas: 

Descobrir a banca que vende revistas antigas por preços mais que maravilhosos fez eu acabar comprando mais do que devia. Eu já fiz um post sobre as vogues eu comprei, mas vou colocar imagem delas novamente:
   
 

E hoje eu ganhei mais uma de presente!!




E para quem não sabe teve uma época que eu gostava muito do Paulo Vilhena. Por causa do programa Jogo Duro. Uma vez eu comprei uma revista tipo Caras, pois sabia que vinha foto dele hahahaa. Enfim estava vasculhando o interior da banca - a mesma. Quando me deparo com essa capricho de 2004 por R$03,00. Comprei.





É isso pessoal. Espero que vocês tenham gostado. 

Bjos e até breve o/



Comentários