Pular para o conteúdo principal

Cadernetas. Bloquinhos e seus similares.




Heeey. Como vocês estão?! Bom... Hoje estou aqui para mostrar algumas cadenetas e agendas (entre outros) que achei na minha estante.
Confesso que tenho um grande amor por essas coisas e as vezes tenho até dó de usar. Acredito que minha influencia tenha vindo do filme No Pique de Nova York - Que eu amoooo- Uma das personagens possuía uma agenda onde anotava TUDO e eu era louco para ser como ela, porém não deu nada certo. Contudo eu ainda tento! E tenho para várias ocasiões diferentes um tipo certo de... de... C.B.S.S ( Cadernetas. Bloquinhos e seus similares).







Por ordem de tamanho irei mostrar e explicar a função de cada um! Vamos lá? 









 Talvez seja uma mistura de Bloquinho com Caderneta ahahahaa. Ganhei do meu amigo Vitor. as páginas brancas podem ser retiradas e coladas em outro lugar igual post it... por falar neles temos alguns ali. Eu utilizo muito nos meus livros e faço isso com o coração na mão por retirar daqui. E se acabar?






2º  Uma caderneta de um banco. Eu Customizei a capa - Ficou linda. Nela eu anoto dentre outras coisas aleatórias o meu saldo de episódios, pois detesto entrar no site para assistir e não lembrar qual episódio eu parei. Façam isso gente! Super recomendo. 






- Essa caderneta eu ganhei de presente junto com o livro do ´´ Drácula veste Dior´´. E estou usando como Diário de TCC ( Trabalho de Conclusão do Curso) onde anoto ideias. Coloco rascunhos de roupas/ acessórios que talvez eu faça. Enfim é para não perder e deixar uma lembrança do passo a passo até o grande dia. 





Esse lindo caderninho foi realmente comprado em Boston - Tá meu bem! ( Karina Boer) - E foi me dado de presente pela minha querida amiga Iasmin que também é colega de sala. Ele é feito com materiais recicláveis e apesar de ter vindo de Boston é Made in Canada! Eu o amo e não tenho coragem de usar! 







Eu sei que esse não se encaixa por ser um catálogo mas é muito similar. Como podem ver... é de 2012 o que o torna ainda mais especial... fico imaginando quantos o possuem em casa heheheh. Essa capa é linda e super combina com o meu curso! 






Essa é uma agenda que ganhei na escola e acabei fazendo dela um diário onde contava sobre o meu dia (isso no 1º ano do ensino médio).  É bem pessoal e adoro reler e saber o que se passava em minha cabeça naquela época. 








Esse é apenas um caderno que customizei e pretendo usar para crônicas assim como minha querida personagem Carrie escrevia. Eu Amei o resultado final... principalmente da frente que é look ,do segundo filme, que eu mais amo. 







Não tenho muito o que dizer dessa. Uma agenda de uma Faculdade que eu não curso. Ganhei do meu amigo Guariero que ganhou num sorteio após a visita na instituição. 








 Esse bloquinho eu ganhei após uma palestra de moda. Ele vem com uma base ( corpo) e serve para fazer anotações de medida e outras coisas.  Eu amei ele, porém não o uso. Mas o acho muito lindo! 







10º Talvez essa seja a mais próxima da Agenda do filme. Anoto muuuuitas coisas aleatórias. Preços de livros. Ideias pra contos. Ideias para o blog e lembranças em algumas datas. Tenho ela já deve fazer uns 3 anos. Um xodózinho pra mim. 





11º Eu encontrei essa agenda no estilo calendário por acaso e achei super prático. São folhas duplas para cada mês. Bem fininha e fácil de acompanhar os compromissos foi muito importante nesse primeiro semestre da faculdade. Com tantas provas e trabalhos tenho que ficar esperto quanto a isso. 




12º JOoooooon SNooooooooow. É minha gente, eu consegui o caderno dele. Comprei para usar na faculdade, porém chegou no fim do semestre ahahahah ( quase ou mais de 3 meses de espera), mas chegou e agora não sei bem para o que irei usar. No momento está parado. 

Bom pessoal. Faltou meus cadernos de colagem, mas isso fica para outro post. É isso. Espero que vocês tenham gostado! Possuem alguma caderneta, bloquinhos ou  seus similares em casa? Deixe nos comentários que irei adorar saber!

Bjos. Até breve o/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Série Reign 1º e 2º temporada

Hey. Hoje trago mais uma resenha de série que eliminei da lista. Trata-se de Reign. A série já possui  duas temporadas lançadas e corre o riso de ser cancelada na terceira. Antes de começar a falar sobre gostaria de mandar uma agradecimento formal à Camila Freitas que me indicou o seriado, Obrigado Camila!




Bom. Para você que assim como dormiu nas aulas de história. Se eu disser que trata-se da história francesa pode ser que tu dê um passo pra trás, mas vamos com calma. A série é maravilhosa. completamente envolvente e contém tudo: Fantasia. História, romance; drama.; comédia; segredos e armações além de intrigas. 

Antes de começar a assistir eu havia visto um vídeo no qual dizia que Reign era nada mais que uma mistura de Gossip Girl, Game of Thrones e Pretty Little liars - dá pra imaginar a minha reação diante disso né?

A trama gira em torno de Mary herdeira do trono escocês que estava escondida em um convento. Após uma tentativa de assassinato eles decidem que está na hora dela ir p…

Professor e Aluna.

O relacionamento entre aluna e professor é um tema que muito me agrada, principalmente quando se trata de uma história de amor, atualmente basta se falar em professor que já me vem Ezra Fitz na cabeça, e eterno Mr. Fitz, par amoroso da Aria Montgomery na série Pretty Little Liars ( divide o 1º lugar com Game of Thrones na minha lista de séries preferidas).

     O que eu mais gosto são as situações que surgem, com todo aquele ar de proibido, em PLL uma das cenas mais divertidas para mim, foi a Aria convidando o Ezra  pra sair durante a aula. Ele ficou todo tenso, enquanto ela  se divertia, com a desculpa de que estava mostrando uma atividade no caderno, o que na verdade era um ingresso colado, e em cima estava escrito ´´ Amanhã a noite? ´´. Ela também abre a jaqueta e deixa amostra uma gravata com um bilhete dizendo ´´ vista me´´. Pensou em tudo! Foi muito bem elaborada a cena, a trilha sonora deixou ainda mais divertido.  Deixo o link para quem quiser ver a cena inteira: (https://…

Resenha filme: O Dormitório

Ontem 01/11 eu assisti esse filme. Confesso que foi um filme que não cheira nem fede, mas talvez você pense diferente.



Vivian é uma garota que sofre de depressão por não gostar de si mesma principalmente do seu peso. Acaba de chegar à faculdade na metade do ano letivo e por isso não possui colega de quarto. Aos poucos ela descobre acontecimentos que ocorreram ali com a antiga hospede Violet.



Logo no inicio faz amizade com Sarah, uma garota descolada e popular que apresenta mais dois amigos e uma vida social. Com ajuda de um chá ´´natural´´ e roupas novas a vida de Vivian começa a mudar.



Vivian também conhece um rapaz muito charmoso que é monitor de uma aula de história. Ela logo fica caidinha por ele e é correspondida. Até descobrir que ele pode estar envolvido ao passado de Violet.



Vozes ficam atormentado a garota. Sussurrando xingamentos ou frases ameaçadoras encorajando-a mudar. Marcas aparecem em seu corpo. Símbolos que ela já havia visto em um caderno de anotações e que estão re…