Cadernetas. Bloquinhos e seus similares.




Heeey. Como vocês estão?! Bom... Hoje estou aqui para mostrar algumas cadenetas e agendas (entre outros) que achei na minha estante.
Confesso que tenho um grande amor por essas coisas e as vezes tenho até dó de usar. Acredito que minha influencia tenha vindo do filme No Pique de Nova York - Que eu amoooo- Uma das personagens possuía uma agenda onde anotava TUDO e eu era louco para ser como ela, porém não deu nada certo. Contudo eu ainda tento! E tenho para várias ocasiões diferentes um tipo certo de... de... C.B.S.S ( Cadernetas. Bloquinhos e seus similares).







Por ordem de tamanho irei mostrar e explicar a função de cada um! Vamos lá? 









 Talvez seja uma mistura de Bloquinho com Caderneta ahahahaa. Ganhei do meu amigo Vitor. as páginas brancas podem ser retiradas e coladas em outro lugar igual post it... por falar neles temos alguns ali. Eu utilizo muito nos meus livros e faço isso com o coração na mão por retirar daqui. E se acabar?






2º  Uma caderneta de um banco. Eu Customizei a capa - Ficou linda. Nela eu anoto dentre outras coisas aleatórias o meu saldo de episódios, pois detesto entrar no site para assistir e não lembrar qual episódio eu parei. Façam isso gente! Super recomendo. 






- Essa caderneta eu ganhei de presente junto com o livro do ´´ Drácula veste Dior´´. E estou usando como Diário de TCC ( Trabalho de Conclusão do Curso) onde anoto ideias. Coloco rascunhos de roupas/ acessórios que talvez eu faça. Enfim é para não perder e deixar uma lembrança do passo a passo até o grande dia. 





Esse lindo caderninho foi realmente comprado em Boston - Tá meu bem! ( Karina Boer) - E foi me dado de presente pela minha querida amiga Iasmin que também é colega de sala. Ele é feito com materiais recicláveis e apesar de ter vindo de Boston é Made in Canada! Eu o amo e não tenho coragem de usar! 







Eu sei que esse não se encaixa por ser um catálogo mas é muito similar. Como podem ver... é de 2012 o que o torna ainda mais especial... fico imaginando quantos o possuem em casa heheheh. Essa capa é linda e super combina com o meu curso! 






Essa é uma agenda que ganhei na escola e acabei fazendo dela um diário onde contava sobre o meu dia (isso no 1º ano do ensino médio).  É bem pessoal e adoro reler e saber o que se passava em minha cabeça naquela época. 








Esse é apenas um caderno que customizei e pretendo usar para crônicas assim como minha querida personagem Carrie escrevia. Eu Amei o resultado final... principalmente da frente que é look ,do segundo filme, que eu mais amo. 







Não tenho muito o que dizer dessa. Uma agenda de uma Faculdade que eu não curso. Ganhei do meu amigo Guariero que ganhou num sorteio após a visita na instituição. 








 Esse bloquinho eu ganhei após uma palestra de moda. Ele vem com uma base ( corpo) e serve para fazer anotações de medida e outras coisas.  Eu amei ele, porém não o uso. Mas o acho muito lindo! 







10º Talvez essa seja a mais próxima da Agenda do filme. Anoto muuuuitas coisas aleatórias. Preços de livros. Ideias pra contos. Ideias para o blog e lembranças em algumas datas. Tenho ela já deve fazer uns 3 anos. Um xodózinho pra mim. 





11º Eu encontrei essa agenda no estilo calendário por acaso e achei super prático. São folhas duplas para cada mês. Bem fininha e fácil de acompanhar os compromissos foi muito importante nesse primeiro semestre da faculdade. Com tantas provas e trabalhos tenho que ficar esperto quanto a isso. 




12º JOoooooon SNooooooooow. É minha gente, eu consegui o caderno dele. Comprei para usar na faculdade, porém chegou no fim do semestre ahahahah ( quase ou mais de 3 meses de espera), mas chegou e agora não sei bem para o que irei usar. No momento está parado. 

Bom pessoal. Faltou meus cadernos de colagem, mas isso fica para outro post. É isso. Espero que vocês tenham gostado! Possuem alguma caderneta, bloquinhos ou  seus similares em casa? Deixe nos comentários que irei adorar saber!

Bjos. Até breve o/

Comentários