Um ano de Blog!




É isso ai gente. Hoje o blog completa um ano... e nada melhor do que virar a noite postando o máximo que eu puder para comemorar, mas antes vamos cantar  o parabéns que tenho uns dizeres também. 





Pronto, pronto! 

Bom. Já faz um ano que decidi criar esse blog e dar minha opinião sobre as coisas que eu gosto. Era só para mim de início e muitas vezes sinto que continua sendo, porém agora sei que não estou sozinhos. Pessoas de todas as partes do mundo passam por aqui diariamente e fico muito contente. Ainda que eu quase não atualize com frequência.. saiba que existe milhares de posts arquivados esperando que eu termine para virem a esse mundo. Acontece que não é tão simples... quando começo a escrever gosto de ir longe e ultimamente não ando podendo muito... infelizmente eu não aprende a conciliar vida social com o blog. 

Nesse ano que se passou teve grandes mudanças em minha vida. Muitas delas serão abordadas aqui no blog. Sinto que aqui virou uma parte de minha mente.. onde posso despejar um pouco das louras que se passam em minha cabeças. Gostaria de brindar a todos aqueles que me acompanham..


E quero dizer que não desanime com minha ausência... Estou apenas coletando material para depois contar em detalhes aqui! 


Hey? Ta achando que acabou? AHAHAHAH está muito longe disso!



Que comece a maratona de postagens! 








Comentários