Resenha livro: Inacreditáveis





Heeeeeey podem comemorar porque hoje trago a resenha do último livro da primeira temporada de PLL


Esse é o quarto livro da série veja o anterior e entenda o motivo de ser o último da primeira temporada clicando aqui 

Bom pessoal essa será uma resenha um pouco diferente das anteriores por questão de praticidade eu reli esse livro a mais de 6 meses e por isso não tenho toooodos os detalhes na cabeça, mas não se preocupe a resenha vai conter os principais fatos. 


Bom recapitulando até agora. As garotas começaram a receber mensagens anonimas ameaçando a contar os piores segredos que só uma pessoa sabia. A garota cujo o corpo fora encontrado enterrado no quintal de casa. Emily desafiou -A e agora está tendo que conviver com seus tios rústicos em uma fazenda num interior. Uma vida severa e cheia de regras. 

Aria continua sem rumo depois que foi expulsa de casa por sua mãe ( ela sabia da que o pai a estava traído e não contou nada). Aria foi expulsa da casa do namorado- ou melhor ex-namorado Sean, pois ele a flagrou tendo um caso com seu professor e denunciou para a policia - foi uma cena  e tanto eheheheh. 

Spencer começou a cogitar a ideia de que talvez esteja envolvida na morte Alison. E depois do que aconteceu outras pessoas podem tirar essa conclusão.  Hanna depois de passar por uma grande humilhação no aniversário de Mona acaba descobrindo que é -A, mas infelizmente sofre um acidente antes de contar para as outras o que tinha descobrido.  

 

Inacreditáveis:

O livro começa trazendo um drama familiar da Alison pouco antes dela desaparecer. Ela estava estranha naquela época como se escondesse algo... bom, mas não me recordo muito dessa parte. vamos para os individuais.



Aria:  Para ela só restou uma alternativa ir morar com o pai e a madrasta... a mulher que separou seus pais. Aria também passa a questionar um pouco mais sobre Spencer ser A, pois ela estava agindo estranho.. e fora vista perto de onde Hanna havia sido atropelada. Ela também vai ter momentos com a Jenna - a garota que elas deixaram cega! E isso trará atona segredos muito importantes.

Emily:  A vida no campo não é fácil, principalmente quando se é a ovelha colorida da família. Ela está passando por uma fase muito difícil da sua vida, mas muito importante para sua história. Apesar de um rotina puxada Emily descobre que seus primos sabem como se divertir, mas não são tão amigáveis quanto pareciam, pois na primeira oportunidade deixaram ela em maus lençóis. Um novo interesse amoroso surge. Trista uma garota que mora na região... mas o que é bom no momento ocasiona sérias consequências no futuro. Uma coisa que gostei nos capítulos dela é que algumas mensagens de A vieram representadas pela pequena seria - por ser ruiva e viver nadando como ela. Para quem não sabe  eu amo a Ariel e a Emily é ruiva nos livros.


Spencer: Ela caiu nas graças dos pais agora que está perto de ganhar o orquídea dourada - um famoso premio acadêmico. Sua relação com a irmã vai de mal a pior, pois o trabalho que vai receber o prêmio pertencia a Melissa, mas sua vida pode virar de cabeça pra baixo a qualquer momento.

Hanna: Ao se recuperar do acidente ela acabou perdendo a memoria dos últimos acontecimentos. Mona se aproveita da situação para tentar se aproximar da amiga novamente.. já que ela não vai se lembrar que foi humilhada publicamente de uma maneira horrível. Lucas, o nerd que a apoiou mesmo quando ela foi uma vadia, tenta a fazer lembrar do que havia acontecido... eles tinham se beijado. Eles estavam próximos... o que pode ser em vão.. agora que ela está conseguindo a vida normal de volta.

As garotas querem que Hanna se lembre quem está mandando as mensagens e isso gera um atrito numa relação que não estava tão firme. Hanna ainda não gosta de Aria por ter ficado com Sean, mas aos poucos elas percebem que precisam se unir. Antes de concluir quero dizer que nesse livro descobrimos quem é A!!! Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Esse livro é bem envolvente.... o circulo vai se fechando o final é realmente inacreditável. hhaahaah trocadilho. Enfim... é isso pessoal. Espero que tenham gostado. peço perdão pelo que deixei vago :( mas tão cedo não irei reler.. a fila está muito grande. Bjos. até breve o/




Comentários