Livros comprados/ganhados esse semestre

Hey.. hoje trago os livros que comprei ou ganhei esse semestre. Se não me engano foram ao todo 17 livros. Não comentarei todos! Apenas os mais relevantes. 


Que tal esta noite: Ganhei de presente dia dos namorados! Porque eu havia dito que a a imagem da capa me remetia a Blair Waldorf <3 
Garoto encontra Garoto: Ganhei do meu melhor amigo porque ele tinha me prometido um livro caso passasse na federal... e ele passou hahahaha. 

Drácula veste Dior: Ganhei no dia do TCC no qual eu interpletava o Drácula ( falarei sobre isso no blog ainda). Quem me deu foi meu amor :3 
A moda: Esse livro custou R$ 05,00  e marcou meus primeiros dias na faculdade.  

Ninho de Fogo: Ganhei de presente de um colega estou super ansioso para ler!!!! 
Graham- O Continente Lemúria: É um livro brasileiro sobrenatural com temática homossexual. Veio autografado pelo autor e com um marcador!
A Breve segunda vida de Bree Tanner: Um verdadeiro achado por R$ 02,50. 
O Limiar: Presente do dia dos namorados :3 

 O mistério de Styles e O caso do hotel Bertram: Livro duplo presente de um mês de namoro! ( 24/06).
Marley e Eu: Outro achado por R$ 02,50. 
Uma outra história de amor: Um romance homossexual espirita. Brasileiro. Foi recomendado pela vendedora de uma loja. 


Rainha de Copas: O ultimo livro comprado por apenas R$ 15,00!!! ( custa 30.. mas era o ultimo com a etiqueta da promoção hehehhe) Ele está com uma dedicatória muito fofa, pois eu estava acompanhado no dia e ambos compramos e então houve troca de dedicatórias para sempre lembramos do dia.  Em breve resenha dele aqui no blog!

Comentários

  1. *-* Caramba!Quando eu vi a Capa de "Que Tal esta noite" também,me lembrei muito da Blair Diva :3

    www.estante861.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz uma resenha aqui no blog e coloquei uma foto comparando as duas Idênticas. Sobre o livro: Você já leu? O que achou?

      Excluir

Postar um comentário