Resenha: Faking It 2º temporada



Hey. Finalizei mais uma serie da lista! Acho que ainda não comentei mas terminei Sex and the City - mas isso eu deixo pra outro post. Hoje eu falo sobre Faking It. Já começou dizendo que contem sérios spoiler sobre a primeira temporada.(aqui). 
A Serie retoma   na manhã seguinte do ultimo episódio. Recapitulando: Karma e Amy fingiram ser um casal de lesbicas para se tornarem populares. Karma ( ruiva) se apaixonou por Liam Booker e tentou conquistá-lo com seu fetiche por lésbicas.
 Liam se apaixonou, porem Amy estava sentindo algo a mais por Karma e quando finalmente abriu seu coração e contou toda a verdade não foi correspondida. Magoada e bêbeda dormiu com Liam que tinha descoberto sobre o relacionamento falso das duas e estava muito chateado com Karma. 
Os dois acordam  mortos de remorso e determinados a levarem esse segredo pro tumulo, ou quase isso já que o rapaz não consegue ficar de boca fechada. 

A segunda temporada começa também com um segredo bombástico sobre a Lauren. Algo que ela tenta esconder e que pode prejudicar sua vida social. Eu particularmente gosto muito dessa personagem e eles trabalham mais nela dessa vez se aprofundando. Em momentos ela é um terrível vadia em outros é apenas uma ´´amiga´´ sarcástica. É muito divertido vê-la interagindo com sua meia irmã Amy. 
Lauren também embarca num novo relacionamento, ou ao menos tenta. Pode ser mais complicado do que parece. 
Sua rixa com Shane continua, porém ele em vários momentos acabam se ajudando através de alianças formadas. 







Shane continua sendo Shane, nessa temporada também embarcar num relacionamento com um homem que ainda não se assumiu o que não deixa nosso camarada muito contente. Temos a entrada de novos personagens, Novos casais se formando. E situações inacreditáveis que me fizeram rir muito.  
A série seguiu com a mesma essência ainda que eu prefira a primeira temporada. 
Essa foi muito divertida, pois temos um aprofundamento nos outros personagens que são muito importantes para a trama. Então pessoal Super recomendo essa Série. Se já assistiram ou querem assistir deixe comentários... ou não. ahhaah 
Espero que vocês tenham gostado. bjos. 



Comentários