Resenha: Faking It 1º temporada





 Hey. Estou vivo! Essa semana eu consegui eliminar a primeira temporada de uma série da lista das séries para esse ano (aqui) trata-se de Faking It. uma comédia que está sendo transmitida pela MTV.
A história gira em torno de Amy e Karma duas melhores amigas no ensino médio que finalmente conseguem ser populares após serem confundidas como um casal de lésbicas.



Elas então passam a fingir um romance ou quase isso, pois Amy ( loira) começa a perceber que o que sente pela amiga está um pouco mais intenso e para deixar a amiga contente embarca na encenação.  Karma por outro lado abraça a ideia não só para ser popular, mas para conquistar o coração de um rapaz  conhecido por pegar todas as garotas sem se apaixonar, Liam Booker.  

As garotas como o casal do momento viram celebridades e tudo se complica quando a Liam começa a ter sentimentos por Karma. Agora que Karma está conseguindo o que quer porém existe a pressão de manter seu relacionamento com a melhor amiga que está escondendo uma paixão, pois a escola toda idealiza essa relação. Muitas desventuras acontecem nesses oito episódios da primeira temporada. 

Sobre o segundo plano temos Shane o melhor amigo gay  de Liam e confidente de Amy. Super extrovertido, amigo e pronto pra tudo. Sempre procurando rapazes e passa por cada situação hahaha. Ele é o inimigo número um da Lauren Cooper. A típica garota que se sente a abelha rainha da escola completamente egocêntrica e maldosa faz o possível para ter aquilo que quer. 




Os pais de Karma aceitam muito bem a orientação da filha dando o maior apoio nessa relação, eles são super engraçados com uma vibe meio hippie. A mãe de Amy por outro lado não lida muito bem com a situação e agora que está noiva do pai de Lauren começa a trocar a filha pela enteada o que gera alguns conflitos. 
  

Bom gente é isso. Eu mega recomendo a série. É bem curtinha a primeira temporada tem oito episódios de uns vinte minutos  cada. Dá pra se envolver com os personagens e amar a história. Eu confesso que não sei pra qual casal torcer porque ambos são ótimos, mesmo tendo o desfecho que teve. A segunda temporada promete. Estou mega ansioso. Em breve falarei sobre ela aqui no blog. bjos. 

Comentários