Em um relacionamento sério.

Você e eu
Sempre estamos um com o outro

Antes de sabermos

Você e eu

Pertencemos um ao outro

Assim como um respiro precisa do ar


Eu te disse que se você chamar

Eu iria correndo

Passando pelos altos

Pelos baixos

E pelos meios


Você e eu

Temos duas mentes

Que pensam como uma

E nossos corações marcham

Na mesma batida


Dizem que tudo

Acontece por uma razão

Você pode ser imperfeito o bastante

Mas perfeito para uma pessoa

Alguém que estará lá

Para você quando você desmoronar

Guiando sua direção

Quando você estiver passeando

Pela escuridão


Oh, esses somos você e eu


Você e eu

Estamos procurando

Pela mesma luz

Desesperados por uma cura

Para esta doença

Bem, alguns dias

São melhores que outros

Mas eu não temo nada

Contanto que você esteja comigo


Dizem que tudo

Acontece por uma razão

Você pode ser imperfeito o bastante

Mas perfeito para uma pessoa

Alguém que estará lá

Para você quando você desmoronar

Guiando sua direção

Quando você estiver passeando

Pela escuridão


E dizem que tudo

Acontece por uma razão

Você pode ser imperfeito o bastante

Mas perfeito para uma pessoa

Alguém que estará lá

Quando você começar a desmoronar

Guiando sua direção

Quando você estiver passeando

Pela escuridão


Oh, esses somos você e eu

Oh, esses somos você e eu

Oh, esses somos você e eu

Esses somos você e eu

Esses somos você e eu

- Dallas Green e P!nk





Comentários