Famoso desde já : Especial Camila Deus Dará.

Era uma vez... Eu comentando um post numa página sobre PLL e uma jovem responde... Mandei convite. Ela aceitou. E foi assim que começou.. ou quase isso. Na verdade não me recordo nada de como começou para todos os efeitos contarei essa história.

Essa jovem é Camila Deus Dará. Uma vlogueira, blogueira e principalmente ESCRITORA com seu primeiro livro publicado deu inicio a uma trilogia de fantasia. Uma fantástica história envolvendo dragões sereias, crianças de 300 anos e um reino mágico. O nome do livro é  Ninho de fogo e está em pré venda compre clicando Aqui ). Quando descobri que no seu livro haveriam sereias (foi antes de ser lançado) fiquei curioso para saber tudo a respeito então revirei o seu blog ( aqui) para saber o máximo possível. Outra coisa que me incentivou foi o fato dela fazer resenhas de livros, séries  e eu queria saber o que ela achava dos meus favoritos. Procurei e achei. Teve algumas que eram negativas, mas os argumentos eram válidos. 

Ela também ama PLL e já falamos sobre dentre outras coisas pelo facebook. Já recomendei uma série e músicas à ela. A Camila foi minha inspiração para criar esse blog e tentar levar a sério, pois eu já tive outros que não me empenhei tanto quanto agora. Ainda que não atualize todos os dias. Ter um blog é maravilhoso! Você pode falar sobre o que você gosta até enjoar que não vai incomodar ninguém. Afinal vai ler apenas quem quer!
Gente estou fugindo do que queria dizer. O Famoso desde já se refere a mim! -Egocêntrico ahahahahha-  Como já citei antes Camila tem um canal no youtube aqui e eu já ´´ apareci´´ algumas vezes!  A primeira vez foi na resenha de Becky Bloom. No vídeo ela diz ´´ me falaram que era pra resumir tudo em um filme só´´ algo assim.. e eu que tinha dito o/ ahahhah tudo bem não é grande coisa, mas os próximos são:


Minha primeira aparição de verdade foi no Camila responde 3( aqui ) Eu mandei uma pergunta e ela respondeu. Ainda Dizendo que gosta muito de mim e lembrando nosso gosto em comum por PLL. Confesso que vi a cena tantas vezes que decorei até o que ela fala pouco antes de ler minha pergunta




A 2º Foi na resenha do seriado Reign (aqui). Ela amou a série! E no inicio da resenha disse que eu havia recomendado! - Ps: Me chamou de Queridíssimo amigo!




A terceira vez foi a mais recente ainda foi há uns dias atrás. No camila responde 4 (aqui) e teve uma surpresa! no decorrer das perguntas ela teve que dizer 3 séries.. e a última delas foi Reign relembrando mais uma vez que fui eu quem lhe recomendei .



Sei que é estranho. Por que alguém faria um post enorme sobre isso? Simplesmente porque é importante para mim. É tão legal ver coisas positivas ao seu respeito mesmo quando são tão publicas, mas principalmente vindo de pessoas especiais.

*Camila se você ler essa matéria saiba que eu te admiro muito e quero agradecer por me inspirar* 

É isso pessoal. Se não conhecem o vlog dela eu super recomendo. Os videos são super divertidos. O livro estou aguardando minha cópia autografada para começar a ler, mas recomendo mesmo assim. bjos o/ 

No próximo post contarei como foi ser figurante em um filme!!!!!

Comentários

  1. Você foi figurante em um filme??????

    Adorei!!! Hahaha
    Você fez o post, poise se sentiu importante, mas agora eu estou me sentindo assim!!! <3
    Sim, gosto muito de você mesmo e somos parecidos em vários pontos, PLL é um deles! <3
    Um dia ainda vou querer um vestido feito por você!!!!!! :)

    Muito obrigada, eu amei!!!!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui figurante ss eheheh. Fico muito feliz por ter gostado tanto :3 e farei com muito prazer o vestido!!! <3

      Excluir

Postar um comentário