Aquela coisinha chamada: Saudades daquela época. Especial: Selena Gomez



Hoje estou abarrotado de trabalhos, ainda não fiz nenhum, pois minha internet está péssima. Tentei ler desenhar e até ver um filme nenhum deu certo. Em uma olhada minuciosa pela minha estante encontrei meu DVD da Selena Gomez. O Deluxe do seu segundo álbum (A Year Without Rain). O comprei em meu aniversário no mesmo ano de lançamento e só havia assistido apenas uma vez, pois é inglês sem legenda.


Eu já fui muito fã, muito fã mesmo, da Selena. Já mostrei o meu caderno de recortes aqui no blog. Enquanto assistia o dvd e dessa vez consegui acompanhar o que ela dizia me recordei o porquê de gostar tanto dela. Era tudo tão pessoal. Tão meu. As músicas eram as que eu tinha no celular. As que eu sabia cantar e outros nem imaginavam sequer o nome. Ela ainda estava com a banda The Scene.

Recordei me de minha época Disney. Eu e minha prima virávamos a noite vidrados no canal. Esperando passar um clipe. Se passasse dos Jonas Brothers era ponto dela e se passasse da Selena era ponto meu. Lembrei me da minha alegria quando lançou o clipe de Naturally foi anunciado num programa que nem sei se passa hoje em dia, Zapping Zone.  


Lembro-me de descobrir as outras músicas e de até no meu aniversário com uma nota de vinte ir correndo na loja de discos, comprar meu próprio Kiss and Tell. O qual guardo até hoje dentro de uma caixinha personalizada. Uma vez fiz minha família ouvir no carro em uma viagem kkkk. Teve uma época que meu celular só tinha memória suficiente pra uma música. Eu coloquei Naturally, pois não importava o quanto ouvia não enjoava, ainda não enjoo.

A primeira vez que a vi foi quando começou a passar Feiticeiros de Warvely Place na T.V Aberta. Eu assistia na hora do almoço. Depois comprei o DVD da série e nos bônus vinha um especial com os atores. lembro de ter pausado pra anotar quando ela disse ´´ Oi pessoal. Eu sou Selena Gomez´´. Tempinho depois foi pra casa da minha prima ela tinha t.v a cabo e conheci o mundo disney. Assisti Sunny entre estrelas e por coincidência tinha a Selena no episódio. Vi também o filme programa de proteção para princesa e assim fui gostando cada vez mais dela. 


Eu ansiava por revistas com ela na capa ou que viesse pôster dela. Era tão raro. Tão inicio de carreira. A primeira que consegui foi uma chamada Yes teen-Style.  Comprei com o coração acelerado de tanta emoção. Aos poucos fui montando minha coleção. 
Então ela começou a namorar aquele garoto e ficou conhecida como: ´´A namorada do Justin Bieber´´ a ironia era eu o chamar de ´´ Namorado da Selena´´. Eu já o odiei por um tempo.  Hoje em dia não mais. Não o acompanho, mas já ouvir uma ou duas músicas dele das quais eu gostei.  


Todo ano eu tentava mandar parabéns para ela no twitter. Eu já fiz montagem com nossas fotos e imprime hehhehe tenho até hoje.  Atualmente ela está cada vez mais distante de quem eu conhecia. Seu estilo musical está evoluindo e se diferenciando muito daquele que me marcou. Essa última por exemplo não a ouvi mais que duas vezes.  


Sinto saudades de antigamente. Sinto saudades quando meu sonho era ir no show dela cantar as musicas que eu tanto ouvir. Hoje em dia não seria a mesma coisa. Perco-me ouvindo os álbuns antigos. Ainda gosto muito dela. Tenho admiração por ter chegado aonde chegou. Mesmo não sendo aquela sensação antiga de ser o único com ela nos fones de ouvido pretendendo comprar todos os álbuns e continuar seguindo a dessa maneira, pois mesmo em menor escala ainda a amo <3 Ela marcou minha vida ainda que não saiba disso. 


Comentários