Aquela ´´coisinha´´ chamada Paixão!




E naquele momento você só consegue pensar naquela pessoa. Só quer falar naquela pessoa. Tudo que você quer é alguém que queira falar sobre aquela pessoa. Estar apaixonado pode ser um tanto complicado.

 Tudo a sua volta fica radiante, pequenos detalhes brilham. Tudo de repente é perfeito ainda que você enxergue os problemas eles se tornam tão irrelevantes aos seus olhos. Em seu mundo particular tudo está em câmera lenta. Sua música favorita toca sem parar. Você dança ao passo de cada refrão. De novo e de novo

Como começa ?  Muitas vezes da maneira mais simples possível e por isso se torna surpreendente. Ela é sorrateira. Não é preciso muito uma troca de olhares em um lugar publico, uma conversa particular. Ou até mesmo ao observar uma foto de algum estrangeiro em uma rede social. 

A paixão pode não durar para sempre sendo completamente imprevisível. Uma escada de vidro que  pode se estilhaçar a qualquer momento.  
Quando você sente o céu rosas se tornando cinza o desespero segura sua mão e grita em seu ouvido assustando aquele frio em sua barriga. Você não compreende o porquê disso estar acontecendo. Por que não poderia ser tão simples? E então termina. Ficando na cabeça as doces promessas um dia sussurradas pela manhã até que em algum momento enquanto você se distraia pensando no passado o desespero já largou sua mão. Você está só! Não que desse tempo de aproveitar, pois o toque suave e morno da paixão te envolve e te cega mais uma vez. 

E ela vai vagar e te largar. Voltar mais forte. Até que a outra pessoa traga o amor que irá se fundir com a paixão tornando um só assim como vocês.

Comentários