Resenha: Livro Impecáveis

contem spoilers do primeiro livro:

http://ascronicasdeumcoelhobranco.blogspot.com.br/2014/12/resenha-livro-maldosas.html



     Eu li esse livro em novembro -2014- assim como os outros dois da primeira parte da série e sei que estou mega atrasado com a resenha. Estou tentando atualizar bem o blog. Vamos lá então.

      O segundo livro da série Pretty Little Liars aborda um assunto mais problemática na série que liga as garotas o envolvimento no acidente que acabou deixando Jenna Cavanaugh cega, porém seu irmão postiço Toby Cavanaugh assumiu toda a culpa.   No prólogo somos apresentados a esse evento sendo que ele ocorre antes mesmo da Alison desaparecer.

    O primeiro capítulo começa exatamente onde o ultimo parou - elas haviam acabado de receber uma mensagem de A afirmando que não era a Alison brincando com elas. Até porque o corpo da Alison foi encontrado enterrado no quintal de sua antiga casa levando as investigações passar de desparecimento para homicídio.

   Nesse livro as garotas já possuem o conhecimento de que as quatro estão recebendo as ameaças de A, porém ainda não há aquela amizade como na série. As situações nesse chegam a ser piores que no primeiro livro.


    Pra completar Toby e Jenna estão de volta a cidade trazendo coisas do passado que deveriam estar enterradas. 

Emily Fields: Ela ainda está em um relacionamento secreto com uma garota. Tentando lidar com sua orientação sexual sendo esse o principal foco das mensagens de A, pois ninguém além da Maya sabe disso. Emily também vai embarcar em novas experiências. Passará por algumas situações complicadas e vai descobrir um lado do Toby que as outras não conhecem 

Hanna Marin: Ela está lutando com unhas e dentes para manter a popularidade em alta. A está complicando tudo. Chegando ao ponto de fazê-la revelar sobre seu antigo péssimo habito de provocar vomito para emagrecer, para suas inimigas. O boato se espalha se mesclando com outros.
Seu ex-namorado agora está embarcando num novo romance com ninguém menos que Aria Montgomory. Temos ainda o retorno do pai de Hanna na história. Ela tenta ao máximo chamar atenção dele. Só que suas atitudes acabam tornando tudo um campo minado e sua irmã postiça Kate, a perfeita Kate, uma megera que é a personagem que eu mais odeio da história e está entre as mais odiadas de modo geral também, torna a vida dela ainda mais difícil.


Aria Montgomory: A brinca com um segredo de família dela. O pai de Aria passa a reencontrar uma ex-aluna com a qual mantinha um relacionamento traindo assim sua esposa. Aria tenta resolver a situação sem que sua mãe saiba e ainda tem que lidar com Sean o ex-namorado da Hanna, sua antiga melhor amiga, e que está começando a gostar dela. Sem falar nos encontros secretos com seu professor de inglês.

Spencer Hastings: 
Ela está passando por momentos difíceis em casa. A família a ignora completamente, como se ela nem existisse, pois fora flagrada aos beijos com o noivo de sua irmã Melissa., mas em vez de aprender a lição passa a se encontrar e se envolver a cada dia mais com Wren ( ex da irmã) em segredo e isso acaba prejudicando seus estudos. Levando-a plagiar um trabalho de Melissa o que proporciona um problema muito grande com sérias consequências.

O final do livro revela um novo caminho para as garotas. Um acontecimento que se diferencia completamente da série. Eu gosto muito desse livro na série não é o meu favorito dessa primeira parte, mas é um dos que eu mais gosto. Essa foi a resenha de Impecáveis espero que tenham gostado. Bjos o/

PS: Todo livro da série começa com uma frase. Fico admirado por ela ser tão certeira:



Comentários