Pular para o conteúdo principal

Resenha: Livro Impecáveis

contem spoilers do primeiro livro:

http://ascronicasdeumcoelhobranco.blogspot.com.br/2014/12/resenha-livro-maldosas.html



     Eu li esse livro em novembro -2014- assim como os outros dois da primeira parte da série e sei que estou mega atrasado com a resenha. Estou tentando atualizar bem o blog. Vamos lá então.

      O segundo livro da série Pretty Little Liars aborda um assunto mais problemática na série que liga as garotas o envolvimento no acidente que acabou deixando Jenna Cavanaugh cega, porém seu irmão postiço Toby Cavanaugh assumiu toda a culpa.   No prólogo somos apresentados a esse evento sendo que ele ocorre antes mesmo da Alison desaparecer.

    O primeiro capítulo começa exatamente onde o ultimo parou - elas haviam acabado de receber uma mensagem de A afirmando que não era a Alison brincando com elas. Até porque o corpo da Alison foi encontrado enterrado no quintal de sua antiga casa levando as investigações passar de desparecimento para homicídio.

   Nesse livro as garotas já possuem o conhecimento de que as quatro estão recebendo as ameaças de A, porém ainda não há aquela amizade como na série. As situações nesse chegam a ser piores que no primeiro livro.


    Pra completar Toby e Jenna estão de volta a cidade trazendo coisas do passado que deveriam estar enterradas. 

Emily Fields: Ela ainda está em um relacionamento secreto com uma garota. Tentando lidar com sua orientação sexual sendo esse o principal foco das mensagens de A, pois ninguém além da Maya sabe disso. Emily também vai embarcar em novas experiências. Passará por algumas situações complicadas e vai descobrir um lado do Toby que as outras não conhecem 

Hanna Marin: Ela está lutando com unhas e dentes para manter a popularidade em alta. A está complicando tudo. Chegando ao ponto de fazê-la revelar sobre seu antigo péssimo habito de provocar vomito para emagrecer, para suas inimigas. O boato se espalha se mesclando com outros.
Seu ex-namorado agora está embarcando num novo romance com ninguém menos que Aria Montgomory. Temos ainda o retorno do pai de Hanna na história. Ela tenta ao máximo chamar atenção dele. Só que suas atitudes acabam tornando tudo um campo minado e sua irmã postiça Kate, a perfeita Kate, uma megera que é a personagem que eu mais odeio da história e está entre as mais odiadas de modo geral também, torna a vida dela ainda mais difícil.


Aria Montgomory: A brinca com um segredo de família dela. O pai de Aria passa a reencontrar uma ex-aluna com a qual mantinha um relacionamento traindo assim sua esposa. Aria tenta resolver a situação sem que sua mãe saiba e ainda tem que lidar com Sean o ex-namorado da Hanna, sua antiga melhor amiga, e que está começando a gostar dela. Sem falar nos encontros secretos com seu professor de inglês.

Spencer Hastings: 
Ela está passando por momentos difíceis em casa. A família a ignora completamente, como se ela nem existisse, pois fora flagrada aos beijos com o noivo de sua irmã Melissa., mas em vez de aprender a lição passa a se encontrar e se envolver a cada dia mais com Wren ( ex da irmã) em segredo e isso acaba prejudicando seus estudos. Levando-a plagiar um trabalho de Melissa o que proporciona um problema muito grande com sérias consequências.

O final do livro revela um novo caminho para as garotas. Um acontecimento que se diferencia completamente da série. Eu gosto muito desse livro na série não é o meu favorito dessa primeira parte, mas é um dos que eu mais gosto. Essa foi a resenha de Impecáveis espero que tenham gostado. Bjos o/

PS: Todo livro da série começa com uma frase. Fico admirado por ela ser tão certeira:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Série Reign 1º e 2º temporada

Hey. Hoje trago mais uma resenha de série que eliminei da lista. Trata-se de Reign. A série já possui  duas temporadas lançadas e corre o riso de ser cancelada na terceira. Antes de começar a falar sobre gostaria de mandar uma agradecimento formal à Camila Freitas que me indicou o seriado, Obrigado Camila!




Bom. Para você que assim como dormiu nas aulas de história. Se eu disser que trata-se da história francesa pode ser que tu dê um passo pra trás, mas vamos com calma. A série é maravilhosa. completamente envolvente e contém tudo: Fantasia. História, romance; drama.; comédia; segredos e armações além de intrigas. 

Antes de começar a assistir eu havia visto um vídeo no qual dizia que Reign era nada mais que uma mistura de Gossip Girl, Game of Thrones e Pretty Little liars - dá pra imaginar a minha reação diante disso né?

A trama gira em torno de Mary herdeira do trono escocês que estava escondida em um convento. Após uma tentativa de assassinato eles decidem que está na hora dela ir p…

Resenha filme: O Dormitório

Ontem 01/11 eu assisti esse filme. Confesso que foi um filme que não cheira nem fede, mas talvez você pense diferente.



Vivian é uma garota que sofre de depressão por não gostar de si mesma principalmente do seu peso. Acaba de chegar à faculdade na metade do ano letivo e por isso não possui colega de quarto. Aos poucos ela descobre acontecimentos que ocorreram ali com a antiga hospede Violet.



Logo no inicio faz amizade com Sarah, uma garota descolada e popular que apresenta mais dois amigos e uma vida social. Com ajuda de um chá ´´natural´´ e roupas novas a vida de Vivian começa a mudar.



Vivian também conhece um rapaz muito charmoso que é monitor de uma aula de história. Ela logo fica caidinha por ele e é correspondida. Até descobrir que ele pode estar envolvido ao passado de Violet.



Vozes ficam atormentado a garota. Sussurrando xingamentos ou frases ameaçadoras encorajando-a mudar. Marcas aparecem em seu corpo. Símbolos que ela já havia visto em um caderno de anotações e que estão re…

Professor e Aluna.

O relacionamento entre aluna e professor é um tema que muito me agrada, principalmente quando se trata de uma história de amor, atualmente basta se falar em professor que já me vem Ezra Fitz na cabeça, e eterno Mr. Fitz, par amoroso da Aria Montgomery na série Pretty Little Liars ( divide o 1º lugar com Game of Thrones na minha lista de séries preferidas).

     O que eu mais gosto são as situações que surgem, com todo aquele ar de proibido, em PLL uma das cenas mais divertidas para mim, foi a Aria convidando o Ezra  pra sair durante a aula. Ele ficou todo tenso, enquanto ela  se divertia, com a desculpa de que estava mostrando uma atividade no caderno, o que na verdade era um ingresso colado, e em cima estava escrito ´´ Amanhã a noite? ´´. Ela também abre a jaqueta e deixa amostra uma gravata com um bilhete dizendo ´´ vista me´´. Pensou em tudo! Foi muito bem elaborada a cena, a trilha sonora deixou ainda mais divertido.  Deixo o link para quem quiser ver a cena inteira: (https://…