Apenas falando sobre tudo e nada, como sempre.


    Olá, gostaria de me desculpar com quem acompanha o blog ( isso se alguém acompanha hahahaha). Eu não posto diariamente como deveria... ideias não faltam... tenho pilhas de livros lidos sem resenha. Fico com tanta preguiça de botar a mão na massa e escrever que acabo deixando acumular e depois de um tempo vários detalhes se perdem por fim acabo sem saber o que falar na resenha além do básico. Eu quero muito mudar isso. 

Como disse tenho muitas ideias... e agora que vou começar a faculdade - de moda- pretendo trazer um pouco dela para o blog... algumas curiosidade sobre o que estou aprendendo, achando.. livros e trabalhos que queira compartilhar. 

Tenho tanta coisa que quero postar aqui preciso tirar um dia pra entupir de novidades hahahhaha e por falar em novidades:

´´ Ano passado eu troquei o meu baile de formatura ( 3º ano) por uma estante para os meus livros e ela finalmente chegou aeeeeeee, estou mega contente vou deixar uma foto aqui e mais pra frente fazer um post especial sobre ela s2. ´´



Também gostaria de aproveitar o momento e atualizar um post antigo de ´´ desejos literários´´ de lá pra cá eu eliminei alguns da lista. Dois foram presentes :3 Eu postarei a nova lista que está enorme ahhhahaha, mas ela abrange alguns dvds que eu quero também. 

Espero que vocês me compreendam e me perdoem. Quando criei o blog era mais pra eu falar sobre os assuntos que eu gosto. Dar minha opinião, falar e falar sem atormentar ninguém -  eu realmente falo de mais.

 Gosto muito do meu blog e vou levar a ele a vida toda se possível, ainda que postando uma vez por mês. Ele reflete que eu sou como pessoa. é uma forma de me expressar e colocar ordem na bagunça que minha cabeça fica com tantos assuntos. 

Saber que alguém tira um tempinho do dia, para ler tudo isso. Saber da minha história, meus costumes e ideias, não por estar sendo forçada, mas por querer realmente saber é muito bom. Obrigado a você que terminou de ler. Não desista do blog hahahahaha. Ele não vai morrer!



Comentários