EMB´s Choice Awards: TV

Voltamos!




Séries: 
Ao longo de 2014 comecei a ver algumas.. deixei de lado outras e até fiz uma lista de quais assistirei em 2015. Sobre seriados.. não vejo tantos como gostaria.. mas os que eu vejo AMO muito. 

A primeira série a receber é muito importante para mim. São quatro mulheres super divertidas em busca do grande amor.. ou até mesmo de sexo. Essa série ganhou como:

Série que me fez morrer de rir. 


*sex and the city*



A próxima eu deixei de lado um pouco.. mas quero muito voltar a acompanhar. Quem resiste a esse elenco lindo? mas essa noite eles ganham como:

Melhor trilha sonora. 


* The Vampires Diaries*



-------
Que graça tem ver uma série sem poder comentar com alguém... bom mesmo é passar horas falando sobre com um amigo...

Série que marcou uma amizade: 

* Gossip Girl*



____

A próxima eu venho acompanhando desde 2011. Hoje posso dizer que é minha série favorita e ainda ganhou dois prêmios: 

Série que indiquei com sucesso. 
e
Série que amo cada vez mais. 

*Pretty Little Liars*

A próxima me marcou muito. Apesar de ter visto todas as temporadas  apenas esse ano.. Digo que é minha série favorita empatada com PLL. Uma grande amiga me recomendou e bastou o primeiro episodio pra ficar louco e querer o resto. Por isso ela ganhou como:

Série que me deixou sem Fôlego
Série que quebrou meu coração 
Série com as maiores perdas 
 Melhor adaptação literária *Série*
Série do ano. 



e claro.....

Melhor Abertura:


Filmes:

Tirado do Baú e visto pela 1º vez:


O próximo eu assisti em uma noite qualquer.. por assistir, não sabia a história, não sabia nada.. e ainda assim amei:

Filme que me surpreendeu:


Melhor filme recomendado:



Melhor Musical
e
Filme que me faz lembrar alguém:



Filme mais aguardado.

Correspondeu minhas expectativas 
e
Melhor adaptação  literária *Filme*


Eu saindo do cinema depois da pré- estreia:




Bom.. assisti muitos outros filmes esse ano.. como o Hobbit que deveria ser citado, mas infelizmente não poderei prolongar muito.. vamos ao último da noite. 

Mexeu com meu sentimental.

Marcou uma amizade.

Me fez querer o livro. 

Favoritei
Filme do ano:



Bom pessoal... essa foi a primeira parte do EMB´s Choice Awards.. Ainda voltarei com as categorias:
Música e Personagens. 
Espero que tenham gostado..


Comentários