EMB´s Choice Awards: Literatura.


 Boa noiteee. Estão pronto? Vamos lá


Eu gosto tanto de premiações que resolvi trazer aqui a minha.. Organizado em quatro categorias. Literatura. Música. TV e  Personagens.. porque 2014 foi um ano com muitos momentos especiais para mim nessas áreas.

Literatura:



1º premio da noite... Livro que me fez morrer de chorar:


Melhor livro que me emprestaram:


Livro que não desgrudei até terminar:



Livro que me fez morrer de rir:




 Livro com as melhores tretas do ano: 


Livro com o melhor título:


                       
Melhor capa *mulher*:


Melhor Capa * Casal*:



Livro que conquistou mais uma amizade:



Literatura Brasileira :



Livro Destruidor de tão perfeito:


Trilogia do Ano:


Saga do ano: 





- Melhor Capa * Homem * 
- Livro que me deixou sem fôlego. 
- Livro que deveria virar série. 
- Favoritei. 
- Livro do ano. 








Vamos para um breve comercial.
-xoxo


Comentários