Box - Pretty Little Liars vol 2




Pode parecer bobeira esse post, mas não é. Na verdade é muito útil para pessoas como eu. Quando vou comprar algo procuro na internet os mínimos detalhes. Com esse box foi assim.. e não achei a resposta pra minha dúvida.. por isso estou aqui. Se um dia eu ajudar uma pessoa que seja com esse post terá valido a pena.. caso não ajude.. bem ao menos tentei. 








O Box:





Os livros:


* cada um vem com uma frase - diferente- na parte de trás da capa.


* Dentro também, eu particularmente amo as citações. 


* Minha maior dúvida era se eles seriam de edições econômica - geralmente livros de box são - Mas não, são normais sim. Possuem orelhas e tudo que tem direito :3 
*As páginas são brancas - minha única crítica negativa- mas a série toda é assim. 





*Realmente acho que vale a pena comprar o box. Além de lindo pode até sair mais em conta. 


Até agora tenho esses da Série Pretty Little Liars:







Comentários