Book Haul- 2014

       Meus caros, o ano está acabando e eu fiz minha última compra - Talvez eu compre mais um... não tenho certeza ainda. 
       Ao longo do ano eu comprei muito e confesso que não li nem a metade- juntando com os de 2013- por isso decidi que comprarei livros uma vez ao ano - No Black Friday - entretanto farei uma compra grande para durar até o ano seguinte. Tenho muito mais de 12 livros para ler até lá, então me sinto confiante com essa tática. 
   Farei um Book Haul de 2014.. mais pra mim mesmo gosto de ter o controle de quando comprei os livros pra no futuro falar ´´ puxa, esse livro já tem dois anos´´ ... vamos lá então:


*Consegui todos da Série esse entre o final de Novembro e o começo de Dezembro. 
A Escolha e A Seleção foram presente mega especiais S2 e a Elite comprei por apenas R$19,00 ele geralmente custa R$30,00.




* Fake é um livro de autor brasileiro e por comprar diretamente com o autor ..veio com dedicatória.




* Como eu era antes de você foi presente de aniversário, recebi de um grande amigo. O retrato de Dorian Gray é de capa dura e é Bilíngue - a história vem duas vezes do livro.. uma em português e a outra em inglês- sem falar que essa versão não é censurada é a versão de 1890. Custava R$22,00 em um Sebo aqui na cidade, mas levei um pra troca então acabou saindo por R$17,00. Super valeu. 





* O Hobbit foi um presente de aniversário antecipado - vários meses antes S2. Divergente, um amigo estava vendendo por apenas R$ 10,00. 







* Amante Finalmente é o 11º volume da série Irmandade da Adaga Negra, pulei 10 livros, pois estava louco para ler esse. Simplesmente apaixonado pelo casal. Outra amiga me presenteou com um livro dessa vez foi Amante Sombrio o 1º da série.





* O mais recente chegou hoje. comprei no Black Friday esse Box maravilhoso. De R$ 130,00 por R$ 39,90 - fora o frete caríssimo. Farei um post especial sobre o box.

É isso.. se eu comprar outro postarei no blog. Querem saber mais um pouco sobre algum desses? Algum pedido para resenha? Falem comigo, irei adorar saber.  - xoxo


Comentários