Trechos All You Had To do Was Stay, Taylor Swift


Taylor é conhecida mundialmente pelas famosas letras de músicas que transmitem mensagens. Que em algum momento da sua vida você irá querer dizer o mesmo. Essa música está presente no novo álbum dela.. e é meu vicio atual principalmente o refrão quando ela diz ´´ Stay´´ <3. Sobre a letra.. gostei também, achei meio ´´ fim de namoro´´ e  não é algo que esteja passando no momento, mas ainda assim gostei.  


´´...Pessoas como você sempre querem de volta
O amor que deixaram de lado
Pessoas como eu vão embora para sempre
Quando você diz ´ Adeus´ ...´´

´´Deixe- me te lembrar
Que isso é o que você queria...´´      

´´Ei, agora eu vejo que você me quer
De volta, agora, está tarde demais..´´

´´.. Então por que você tinha que
Me trancar do lado de fora, quando eu te deixei entrar...´´

Trarei mais trechos de outras músicas para dar uma movimentada no blog. 




Comentários