Trabalhos Escolares

Nesse último bimestre do último ano no colegial 0/ eu fiz dois trabalhos bem legais, sem fins lucrativos ( ganhar dinheiro). 

O 1º foi de filosofia, apesar de não gostar da matéria.. eu gostei do trabalho ou melhor do resultado. Você tinha que expressar sua personalidade através de uma imagem. 






Tudo que eu sou hoje em dia de alguma maneira foi influenciado por um personagem, um livro; um filme ou até mesmo uma situação... não pelo fato de querer ser um deles, mas sim ver o mundo de uma maneira diferente, uma maneira única e pessoal. Através deles eu consigo me encontrar a cada dia















*O segundo trabalho foi em grupo - Amigos, já tenho saudades - E nele tínhamos que dar uma nova capa para um livro de nossa escolha. 



O que escolhemos foi Helena de Machado de Assis. Eu particularmente fiquei morrendo de vontade de comprar o livro com essa capa e a professora também :3
Bem pessoal, é isso. Espero que tenham gostado dos meus trabalhos escolares. Ano que vem quem sabe não trago uns de moda. <3 

Comentários