Photovídeo Carousel - Melanie Martinez





Hoje eu trouxe um vídeo, através de fotos, que tem me fascinado muito ultimamente, trata-se de Carousel da Melanie Martinez. A temática é um parque de diversões um pouco Dark, o interessante é que ela passou a mesma sensação que eu sinto nesses lugares. Eu acho extremamente mórbido tudo isso mascarado com tantas luzes. Esses parques sempre tem o lado mais sombrio principalmente quando nos afastamos dos brinquedos o som se reduz a pequenos fragmentos distantes.... Enfim esse clipe é muito bom! Minhas partes favoritas são quando ela fica presa no carrossel e quando ela flutua. Essa música, eu acho, que é o tema da abertura de AHS Freak Show. Dedico esse post ao Vitor, um alguém especial que também anda fascinado pela música.  
Ps: se você prestar bem atenção verá que ela gosta muito do número 13.














































Assista ao vídeo original:


Comentários