Meu comercial favorito.


Agora vou falar de algo provavelmente irrelevante para quem está lendo... porém é algo que eu lereia em outro blog... simplesmente por querer saber o que as pessoas gostam e porquê. 

O que eu trouxe hoje.. é o meu comercial favorito de todos os tempos. Amo comerciais de perfume e esse ganhou o meu coração. 

É  da Carolina Herrera, lançado em 2012. Gosto muito porque é muito completo. Foi criado uma vida. Um mundo no qual eu gostaria de passar um tempinho. 
São tão luxuosos, e em algumas partes parece que conheço aquela situação, como se já fosse um hábito jogar xadrez com um pavão ou alimentar um cavalo com sua bolsa de grife. 












Quem nunca fez um cafuné na girafa enquanto toma uma xícara de café? O fato é.. esse comercial, por mais maluco - alguns diriam até fútil- me inspira completamente. Toda essa audácia. Esse luxo. Essas cores, principalmente o vermelho que ganha bastante destaque. 

Penso em fazer um conto ou vários explorando essa fantasia. Já tenho ótimas ideias inspiradas nessas imagens. Será fabuloso. Fantástico. Será um mundo particular. E o melhor... será publicado aqui no blog ^__^

Agora vou deixar mais umas imagens e no final o vídeo 
 para quem quiser ver.

Veja você mesmo:
 



Comentários